Jiu-Jitsu com 60 mil euros em prêmios na Itália

Share it

Biella, na Itália. Foto: divulgação.

A arte suave cresce a passos largos por todo o planeta, e na Europa não é diferente. Sendo assim, acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio o Brazilian Jiu-Jitsu Professional Cup, que promete trazer grandes combates na Itália. Ao todo, o evento promete distribuir 60 mil euros em premiação.

As disputas acontecem no Estádio Lauretana Fórum, localizado na belíssima e aconchegante cidade de Biella. O evento é aberto a todas as academias e as inscrições vão até o dia 5 de maio, com valor promocional até o dia 15 de abril.

“Serão prêmios em dinheiro para os atletas desde a faixa-branca até a faixa-preta. Há premiação em dinheiro também para as categorias feminino e master masculino. Só haverá premiação se houver luta na categoria em questão. As categorias juvenil, sênior e super sênior não terão premiação em dinheiro, mas receberão medalhas”, explica o organizador Ari Galo, que também é faixa-preta.

Os atletas da categoria adulto masculino pertencentes às faixas branca, azul roxa e marrom deverão se classificar entre os quatro primeiros de cada categoria para poder lutar o absoluto.

No feminino só terá a categoria adulto nos pesos até 66 kg e acima de 66 kg. Além disso, as atletas das faixas branca e azul lutarão juntas, o mesmo que acontece com as atletas pertencentes as faixas roxa, marrom e preta.

Para mais informações, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *