Participe do Pan e veja de perto o que a Atos está preparando

Share it

Galera canta após o treino sem kimono. Foto: Carlos Ozório.

O camp na Califórnia segue a todo vapor. Na grande casa da Rua Mannix, em San Diego, 13 faixas-pretas e mais algumas jovens promessas da Atos se concentram. Em vista, o Pan de Jiu-Jitsu, nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, e o World Pro, em abril.

Os treinos seguem frenéticos. Ao lado de fora da academia de André Galvão mal dava para ver o interior. Os vidros completamente embaçados, contraste do inverno no hemisfério norte com o calor exalado durante o trabalho duro no dojô.

Galvão na porta da academia com os vidros completamente embaçados. Foto: Carlos Ozório.

O kimono é a roupa mais usada durante o dia, mas os treinos sem pano também estão em pauta, já que em Abu Dhabi também há esta categoria.

“A galera vai para levar tudo”, comenta Galvão.

O faixa-preta, aliás, está de volta às competições da arte suave. Os primeiros resultados já apareceram na Seletiva do World Pro, em San Diego, campeão na categoria 83kg e segundo colocado no absoluto. No ritmo de treinos pesado, Galvão figura entre os favoritos nas principais competições do primeiro semestre de 2011.

“No primeiro dia com toda a galera, conseguimos dar uma dura nele. Mas, a cada treino, o André vinha mais forte. Na primeira semana ele já estava que nem um monstro, amassando geral”, conta Gilbert Durinho.

“Vou chegar lá com o machado afiado”, comenta Galvão.

No vídeo abaixo, confira as perspectivas da equipe para o Pan e a festa após a seletiva de San Diego, com direito à musiquinha que promete embalar o time nos ginásios:

Faça como esse pessoal e se inscreva no Pan, a competição internacional mais tradicional da IBJJF. Faça isso clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Ronin at 4:57 am

    È issu ai quando a equipe é unidade o resutado sempre é esse.
    Esses muleks estão todos de parabéns, muitos atletas veio de fora e hoje estaão na atos e mesmo assim a uniao faz toda a diferença. Galera da atos ta de parabéns todos os seus atletas sempre estao na ponta do casco tudo casca grossa.
    HUMILDADE SEMPRE ISSU SIM É EQUIPE ATOS

  2. Nengai!!! at 7:33 pm

    Aeeee
    Galera representando BRASIL… ATOS Firme e Forte… são josé dos campos berço de Campeões!!!
    Estou na torcida por vc´s… sempre acompanhando aqui de fora!!!
    Abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *