Steven Seagal: “Nem Anderson é imbatível”

Share it

Aproveitando a onda da solada do ano, a revista “Playboy” lançou a reportagem “Quem pode derrotar Anderson Silva”, e entrevistou o ator e dublê de treinador de MMA Steven Seagal.

“Não há ninguém melhor do que Anderson Silva no UFC”, choveu no molhado o ator na “Playboy” de março. “Ele é um lutador que tem capacidade para vencer qualquer um em sua categoria. Mas claro, ninguém é invencível”.

O chute que o Aranha usou contra Vitor Belfort no último combate foi o assunto da entrevista, e segundo Seagal já foi usado por ele em muitas lutas: “E meus adversários nunca se levantaram”.

Já Vitor Belfort, que descobriu da pior maneira o poder do chute de Silva, declarou à revista ter grandes esperanças de ainda ser campeão novamente. “Quero lutar mais uma ou duas vezes e partir para a disputa do cinturão”, disse Belfort, na revista que tem Michelly do BBB 11 na capa.

E a novela sobre o próximo adversário de Anderson continua. Em entrevista recente, GSP declarou que lutar com Silva não é sua prioridade número 1.

“Não tenho medo de ninguém no mundo. Se acontecer, será no tempo certo. Pois acredito que ele pese uns 18 quilos a mais que eu, e em três meses eu não consigo ganhar isso e ir lá lutar. Para subir de categoria, eu teria de falar com meus patrocinadores e treinadores. Será uma mudança total na minha vida. Será que quero correr o risco? Talvez. Será que vai ser um desafio legal? Talvez sim, talvez não. Mas primeiro tenho de enfrentar Jake Shields. E acho que Anderson deve enfrentar Yushin Okami”, disse GSP, campeão meio-médio e última capa de GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Daniel at 11:24 am

    Escrevam o que eu vou dizer:George St. Pierre vai ser o cara a bater o Anderson”estrela”Silva.Sem desmerecer o mesmo como lutador,ele merece uma coça daquelas!E digo que GSP vai ganhar de Jake Shields por pontos.
    Tenho dito.
    GSP é omelhor lutador do mundo!
    Aguardem…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *