Irmãos Valente negociam reality show sobre Jiu-Jitsu nos EUA

Share it

Nossos GMAs Guilherme, Pedro e Joaquim Valente. Foto: Acervo Pessoal.

Sob o título “Os manos que dão aula aos agentes do FBI”, os irmãos Valente, nossos GMAs, ganharam destaque na revista “Veja Rio”, durante o carnaval carioca.

“Eles podiam ter seguido os passos do pai, o cirurgião plástico Pedro Valente, ex-secretário municipal e estadual de Saúde. No entanto, os cariocas Pedro, 35 anos, Guilherme, 30, e Joaquim, 23, optaram por ir à luta nos Estados Unidos. Eles comandam em Miami a Valente Brothers, academia de jiu-jítsu com 700 alunos e cinco filiais em outras cidades americanas”, conta a notinha, numa das revistas mais lidas da cidade.

“Entre seus alunos estão agentes do FBI e da polícia local, para quem dão aulas de graça. Formados por Hélio Gracie (1913-2009), patriarca do clã que é uma grife das artes marciais, os manos faixa preta seguem à risca as lições do mestre. ‘Apostamos numa vertente com ênfase na defesa pessoal, em vez da prática voltada para as competições’, afirma Guilherme. Com a popularidade em alta, o trio negocia com um canal de TV a realização de um reality show sobre o dia a dia dentro e fora da academia.”

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *