Strikeforce: Henderson derruba Feijão

Share it

Dan, em vitória recente contra Babalu. Foto: Esther Lin/Strikeforce.

Então campeão até 93kg do Strikeforce, Rafel Feijão repetiu que iria usar o Jiu-Jitsu para surpreender Dan Henderson, na noite de sábado. Mas não deu. Feijão (10v, 3d), cujas vitórias foram todas na mão pesada ou em joelhadas poderosas, buscou definir a luta em pé, e Hendo agradeceu no fim.

Com sua poderosa direita, Henderson desconectou Feijão e pôs mais um título na sua vasta galeria.

A luta, contudo, foi do brasileiro até o segundo round. No primeiro, Feijão esteve perto de nocautear o wrestler americano, duas vezes presente nos Jogos Olímpicos. No segundo, Dan segurou o ímpeto de Rafael com boas quedas, para fechar a fatura no terceiro assalto.

O evento foi marcado por bonitas finalizações, como do brasileiro Jorge Gurgel. Confira os resultados completos da noite:

Strikeforce – Feijão vs Henderson
Columbus, Ohio
5 de março de 2011

John Kuhner finalizou John Felty no triângulo aos 4min31s do 2R
Mitch Whitesel finalizou Marc Cofer na guilhotina a 3min55s de luta
Brian Rogers venceu Ian Rammel por nocaute técnico aos 4min23
Jay Freeman despachou Jason Riley por desistência (socos) a 1min52s
Jorge Gurgel finalizou Billy Vaughan aos 44s de luta
Roger Bowling venceu Josh Thornburg por decisão unânime dos jurados
Jorge Masvidal venceu Billy Evangelista por decisão unânime
Tim Kennedy pegou Melvin Manhoef no mata-leão aos 3min41s
Marloes Coenen finalizou Liz Carmouche no triângulo a 1min29 do 4R
Dan Henderson venceu Rafael Cavalcante por nocaute técnico aos 50s do 2R

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. william at 10:59 am

    tava na hora de alguem acabar com a marra desse cara,so porque anda com o AS fica se achando o maioral,e agora feijoada!!!!!!!!!!!

  2. Henderson at 11:34 am

    se acha o trocador fodão esse Feijão, não troca nada está até agora com o telefone ocupado na orelha… os caras vem do jiu jitsu e começam a fazer trocação e se acham os trocadores vão para o que sabem fazer, lá na Black House é assim, o Minotauro esqueceu do jiu jitsu e perdeu, o Minotouro esqueceu do jiu jitsu e perdeu, os únicos trocadores naturais lá são o Cigano e o Anderson. Para mim o Feijão não tem qualidade nem para estar entre os top 10 era campeão no Strikeforce porque lá essa categoria como as outras tirando o peso-pesado são uma porcaria, se estivesse no UFC nem aparecia…..

  3. Thiago Campos at 10:04 pm

    Fiquei satisfeito com essa derrota, lembro-me que na luta do Silva com o Maia esse elemento ficou incentivando toda aquela provocação, certo que o Silva é um mau caráter comprovado que mesmo usando mascaras sempre será lembrado assim! Mas estar de bom grado à derrota desse feijão, são conseqüências que mais sedo ou mais tarde sempre predominam… Quero ver quando chegar o tombo desse mau caráter Anderson Silva, NINQUEM SE LEMBRA DAS VAIAS QUE ESSE INFAME TOMOU NA PESAGEM, mas com certeza todos lembrarão a sua queda!

  4. jack at 11:26 pm

    eh vero!!!!! Feijão provocou na luta de AS x Demian Maia,tipo “mostra seu JJ playboy do c…” estive juntando $$ para voar e ver o Roger atropelar o Feijão…ingenuidade minha…o veterinario dr Feijão não iria durar tanto com o cinturão! Que idade tem Dan Handerson? Sera q Roger vai pega-lo daqui umas 2,3 lutas?? ATe agora Roger venceu mas não convencer 100% ..mas vamos com fé!!! Osssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bruna at 8:36 am

    Tudo que vc deseja a alguém volta em dobro a vcs.
    Tds tem opiniões diferentes mas desejar o mal do próximo isso já e d+

  6. Eder at 7:26 pm

    Bom evento este Strikeforce, vendo que a grande maioria das lutas, terminou antes do tempo. E feliz pela vitória da lenda Dan Dangerous Henderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *