Quem anda merecendo uma capa de GRACIEMAG? Vote aqui!

Share it

A temporada 2011 de Jiu-Jitsu mal começou, mas muitos candidatos a astros já estão aparecendo. Além deles, muitas outras feras consagradas já estão no panteão dos grandes lutadores de chão. Mas, cá entre nós, a consagração só acontece totalmente quando o astro do pano (e do MMA, por que não?) ganha a capa de GRACIEMAG.

Para você, então, quem anda merecendo estampar a primeira página da revista mais respeitada pelos fãs de Jiu-Jitsu? Vote abaixo e, se possível, dê uma rápida justificativa. Lembre-se, que sonhos podem virar realidade…

Ler matéria completa Read more
There are 85 comments for this article
  1. Henry de Pinho at 7:44 am

    Eu gostaria de ver na capa da GRACIEMAG os projetos sociais de Jiu Jitsu, estes sim merecem a capa! Divulgar com detalhes estes, ajuda ainda mais descubrir campeões e salvar vidas da violência e das doenças do mundo moderno. Abração, Henry GB Brasília faixa roxa.

  2. itácio lisboa at 8:18 am

    Gostaria de ver o Roger Gracie mais uma vez na capa da Graciemag pelos seus feitos no MMA. Esse cara eu considero um fenômeno pois, está vencendo tudo contra grandes lutadores, e em uma época em que não existem mais”bobinhos no chão pois praticamente todos os lutadores de MMA praticam Jiu-jitsu.

  3. Adam at 9:17 am

    Rafael e Guilherme Mendes, Sao campeoes Mundiais, e estao sempre inovando no jiu jitsu, sempre trazendo uma coisa nova para nos, com muita criatividade.

  4. Rafael at 9:38 am

    Wallid, pois apesar de não ter um sobrenome “gracie”, todos lutadores de jiu-jitsu do mundo todo o conhecem, e é um cara que representou sempre o jiu-jitsu, o colocando em primeiro lugar de tudo, e além disso, hoje é um dos maiores expoentes do mma, e já colocou diversos excelentes atletas Brasileiros no mundo do mma também.

    Foi um astro do jiu-jitsu em sua época, e hoje, com toda sua determinação é um dos maiores empresarios do mundo do mma.

    Apesar de ter tido a força de Carlson Gracie, sempre fez tudo sozinho, e conquistou tudo sozinho!

    Acho que deveria ter uma edição da revista contando desde quando iniciou, até os dias de hoje.

    Nomes que eu também gostaria de ver estampado na capa:

    Historia completa da vida dos lutadores e professores:

    De La Riva.
    Alguma edição falando somente da Familia Gracie.
    Fabio Gurgel.
    Uma matéria falando somente sobre o Jiu-Jitsu Feminino.
    Megaton.

    Entre muitos outros mestres, ou campeões, que fizeram ou fazem a diferença no jiu-jitsu mundial e que foram sendo “esquecidos” com o passar dos anos.

  5. Rafa at 10:55 am

    Bruno Malfacine ao meu ver e um dos destaques em competcioes a muito tempo,e nao me lembro quando foi que um peso galo teve este prestigio de ser capa de uma das melhores revista de artes marciais do mudno!!!

  6. Matheus Victor at 3:17 pm

    Fernando Margarida !
    O cara é mito .. finalizou os “infinalizaveis” rs , primeiro campeão peso e absoluto .. são tantas coisas q se eu ficar justificando meu voto vou ficar um bom tempo ake!
    Enfim, axo q ele merece uma capa!

  7. Yuri Simoes at 4:53 pm

    O faixa marrom Yuri Simoes,aluno de Ricardinho Vieira entre outros Varios Titulos:Na faixa azul ele foi Campeao absoluto no Brasileiro Juvenil,campeao mundial em sao paulo categoria e absoluto da cbjje,campeao categoria e absoluto da cbjjo,infelizmente os seus Pais nao puderam mandar ele para o mundial do mesmo ano nos EUA,e o campeao da cbjj acabou sendo um menino que ele tinha vencido nesses mundiais aqui no brasil e e recebeu ainda diploma da alerj considerado um dos atletas mais tecnicos ainda na azul.Na faixa Roxa foi campeao mundial absoluto na california,e hoje na faixa marrom,com esse ultimo titulo no Europeu 2011 ele concerteza se tornou o unico atleta tetra campeao no Europeu tendo ganho todos os titulos que desputou em sua categoria,um na faixa azul,dois na roxa categoria e absoluto,e dois anos seguidos na marron,2010 e 2011.Muito obrigado pela atencao e pensem com carinho.PS na capa ou outra materia.

  8. Thiago Campos at 5:24 pm

    Gostaria de ler uma minuciosa pesquisa sobre Carlson Gracie, não o lutador que todos conhecem, mas aquele Campeão da vida que com um coração enorme popularizou uma arte ate então voltada a poucos privilegiados da classe alta, sei que muito já se falou do lutador, porem não se conhece o bastante dos atos generosos desse Campeão que muito sofreu e se indignou, acredito que existem muitas historias ate então encobertas, no qual se não fossem tais virtudes esses tantos Campeões não teriam tido o privilégio de ser o que são!

    Equipe GracieMag, gosto muito de tentar entender a vida desse Campeão, muito engaçado e cheio de Honras que ficaram pra sempre na memória de todos os amantes deste esporte!

    Viva o Clássico!

  9. negão at 6:56 pm

    Todos estes citados em comentarios anteriores ja ganharam capa e grande destaque na revista, quem eu nunca vi na capa é alexandre souza lider da gracie floripa se fizerem uma reportagem com ele verão do que estou lhes falando, como ele consegue ser quem ele é… eu voto em alexandre souza um verdadeiro campeão.

  10. Wallace Bernardo at 8:39 pm

    Nós… Praticantes de Jiu-Jitsu em todo o mundo, porque não uma capa com fotos de todos…
    Enviamos fotos para vocês ai é feita uma seleção e vai ser uma capa fenomenal em homenagem a nós fãs do Jiu-Jitsu em todo o mundo

  11. Adriana at 8:54 pm

    O Margarida!
    Pois mostrou ser um campeão em sua época, finalizando “infinalizaveis”, e vem sendo esquecido com o tempo.

    No ultimo senseitv que apareceu, soltou o verbo dizendo coisas que muito faixa preta gostaria de dizer!

    MERECE CAPA MARGARIDA!

  12. Marcus Vinícius Bastos at 9:01 pm

    Eu gostaria de ver a Beatriz Mesquita, pois trata-se da nova geração do Jiu-Jitsu, e seus resultados falam por mim.

  13. Marcelo Azevedo at 12:38 pm

    Mestre Welton Ribeiro fez e ainda faz muito pelo jiu-jitsu em Niteroi já formou muita gente boa e é um exemplo de pessoa representando o que é de melhor no jiu-jitsu.

  14. marcio fernandes at 6:31 pm

    O Jiu Jitsu é hoje a arte marcial que mais cresce no mundo em numero de praticantes, mas tudo começou nos primordios, entao gostaria de uma materia com aquele que se nao tivesse vindo ao Brasil e que se nao fosse um desbravador talves nao existisse o Jiu Jitsu brasileiro, seu nome Mitsuyo Maeda (Conde Koma) discipulo do grande Mestre Jigoro Kano, o que seria do Jiu hoje se Mitsuyo Maeda nao tivesse conhecido Carlos Gracie?
    Sem duvida como é possivel entender o presente sem aprendermos com o passado? Isso Merece uma Capa, uma homenagem a Mitsyo Maeda e a seus decendentes e a memória do Jiu Jitsu.

  15. Carolina at 8:03 pm

    O jiu-jitsu feminino (Luanna, Gabi, Letícia, Marina, Beatriz, entre outras.)! Está crescendo cada vez mais e merece sim a capa da Graciemag.

  16. Andre Terencio at 3:34 am

    Parabens a GracieMag pela inciativa, pois assim, mostra cada vez mais transparencia e profissionalismo, onde se comporta de maneira democratica dando voz a comunidade do Jiu jitsu.

    Pergunto aos senhores leitores que conhecem esta atleta::

    Ser Campea Mundial na faixa preta de kimono por 5 x ,mais 1 sem kimono, e 3 titulos no ADCC ( nao vou contar os estaduais e brasileiros) vir de origem humilde, ser humilde dentro e fora dos tatames ( ate demais), mulher,guerreira, referencia no jiu jitsu feminino ( digo cenario mundial),treina 4 horas por dia (competindo ou nao) e ainda encontra tempo para ser uma boa esposa e dona de casa, nao seria digna de uma capa?

    Hannette Staack, fiz de voce o que nao pude ser como atleta, obrigado por permitir-me dividir meu conhecimento com voce, claro que ver voce recebendo o reconhecimento do maior veiculo de comunicacao do jiu jitsu, daria um orgulho imenso a toda a comunidade do jiu jitsu, porem, o maior premio que recebestes foi a sua evolucao espiritual como ser humano.

    Seu fa numero 1.

  17. andre at 5:43 pm

    acho que fernando paradeda simplismente por estar fazendo todas essas seletivas que estão sendo um sucesso cada vez maior ele é um grande faixa preta e merece esta capa!! osssssss

  18. andre at 6:06 pm

    EU QUERO VER FERNANDO PARADEDA PORQUE ELE TEM REALIZADO GRANDES EVENTOS DO WORLD PRO ESTA MAIS QUE NA HORA DE SER RECONHECIDO!!!!! OSSSSS

  19. Leila at 6:33 pm

    Seria muito incentivador uma capa com os Mendes bros e equipe.Muito legal esse camping
    da equipe Atos!!!Estao de Parabens toda equipe!!!!muito incentivador para nos amante desta artre
    marcial!!!!!vcs estao arrasando!!!!!!!!!

  20. Quinton Antos at 6:50 pm

    os irmaos rafael e guilherme mendes realmente merecem a capa, sao excelentes, nunca estiveram na capa da graciemag e sao muito queridos pelo publico

  21. MOISÉS JÚNIOR at 7:26 pm

    eu quero e vou ser em breve capa da graciemag como um dos melhores lutadores do mundo ,..,.,aguarde….enquanto isso tem um cara que merece mais do que eu o nome dele é ALAN RÉGIS DE ASSIS conhecido tambem como TATUAPU, ele foi ultimo a receber a faixa preta do mestre HÉLIO GRACIE poucos dias antes de partir,isso significa que ele não é mais uma das estrelas da luta , ele é o cara ,,vale a pena conferir.

  22. ALEX at 1:35 am

    EU GOSTARIA DE VER IGOR SCHNEIDER(TIGRAõ)GODOI-REVELAÇÃO PAULISTA COM MAIS DE 70 MEDALHAS DE JIU-JITSU ,50 DELAS DE OURO SOMANDO OS MAIS IMPORTANTES CAMPEONATOS DO MUNDO,MUNDIAL,PAN,BRASILEIRO ETC.

    • Marcelo Dunlop at 2:08 pm

      Bons votos. Obrigado pela participação maciça, galera! Todas as sugestões serão levadas em conta para escolhermos as próximas capas de 2011. Aguardem e boas surpresas podem acontecer já já!

  23. Kylson Mota at 4:11 pm

    A melhor revista de lutas do planeta poderia inovar mais uma vez , colocando rostos não tão consagrados no mundo das lutas e sim atletas e/ou professores que estão aí na “sombra” dos “Tops”.
    Professor Fábio Andrade – Nova União Bangu é um rapaz que está fazendo um trabalho com uma garotada que precida ser conhecida e vcs da graciemag tem como dá essa força.
    Outro professor que vem mostrando um trabalho com crianças carentes e um excelente trabalho diga-se de passagem, é Major Oliveira “tank” do Piauí, os leitores da revista precisam conhecer o trabalho desse Professor.

    Forte abraço a Todos
    Ossss

  24. Rafael B. at 7:44 pm

    Hannette Staack merece estar na capa. Quem melhor para
    representar o esporte e as mulheres no esporte.
    Olha o curriculum dela.

  25. Beto Coloço at 11:06 am

    O pessoal da Atos Academia, Ramon Lemos, os irmãos Rafael e Guilherme Mendes, Durinho, Frazatto, Arizinho, Guto Campos, ou seja, toda a elite da Atos que vem renovando o brazilian jiu jitsu.

  26. Tufy Kairuz at 5:28 pm

    Hannette Staack. Simplesmente, a melhor faixa-preta de Bjj feminino em qualquer tempo. A historia do Bjj feminino se divide em duas partes:antes da Hannette e depois da Hannette.

  27. Junior Borel at 6:59 pm

    Eu gostaria de ver na capa da GRACIEMAG a Hannette Staack PELA A IMPORTANCIA DELA NO JIU JITSU MUNDIAL E PELA SUA FORÇA DE VONTADE DE VENCER NÃO SÓ NOS TATAMES MAS SIM NA VIDA EXEMPLO PARA MUITAS PESSOAS

    OLHEM ESTE CURRICULUM Campea Mundial na faixa preta de kimono por 5 x ,mais 1 sem kimono, e 3 titulos no ADCC

  28. Gi at 6:30 pm

    GracieMag eu acho que o aryzinho farias . por toda historia que ele construiu dentro do jiu-jitsu , ele è campeao desde da faixa amarela e pegou todas as faixas no jiu-jitsu merecida pense com carinho

  29. alex at 7:48 am

    SERÁ QUE APÓS CONQUISTAR PESO E ABSOLUTO NO PAN 2011 E NO BRASILEIRO 2011
    IGOR SCHNEIDER(TIGRÃO) NÃO SE CREDENCIA??

  30. Fábio Lima at 8:23 pm

    O melhor lutador de 2011 sem duvida nenhuma e o Leandro lo ele ganhou quase tudo oque ele disputou ,ganhando de feras como Davi Ramos, Michael Langhi, Tanquinho entre outros ninguém merece esta capa mais que o Leandro esse cara vai ser o melhor dos leves por muito tempo!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *