Promotor comenta Ximu x Paulão: “Não houve desafio, a ideia foi minha”

Share it

Ximu com seu parceiro de treinos de respeito, GSP. Foto: Divulgação.

A terceira edição do Fatality Arena já começou a mexer com os fãs e a imprensa, muito em parte devido ao combate principal entre Paulo Filho e Gustavo Ximu, estrelas do MMA conhecidas por todos em Niterói, local do evento.

Bastou a entrevista com Paulão ser publicada no GRACIEMAG.com, ontem, para o promotor Diogo Tavares entrar em contato, para esclarecer alguns pontos sobre o evento marcado para o próximo dia 14 de maio.

“Queria apenas esclarecer que a ideia da luta principal, entre Ximu e Paulão, foi minha, e não de nenhum dos dois atletas. O Paulão mencionou ter ouvido que a ideia partiu do Ximu, mas não foi. Não quero que isso alimente nenhum tipo de rivalidade entre ambos, que são atletas profissionais e queridos em Niterói. O que acontece em muitos eventos que vejo é o grande astro enfrentar, na luta principal, um atleta internacional de pouco renome. Eu busquei casar uma luta que realmente todos queiram ver, e os dois toparam. É um confronto de alto nível, que não fica atrás de nenhuma luta internacional”, esclareceu Diogo, que trabalha para fechar o card em breve. Entre outras boas lutas que estão sendo tentadas, André Chatuba x Felipe “Mongo” Arinelli.

O Fatality Arena 3 será no ginásio Canto do Rio, em Niterói, a partir das 18h do dia 14 de maio.  O evento será composto de nove lutas, sendo seis de MMA e três de muay thai.

Para aquecer, confira Gustavo Ximu contra Yamamiya no Pancrase, no Japão, em 2004.

http://www.youtube.com/watch?v=uoZ6N3VJGmA

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Romeo at 10:46 am

    Sinceramente muitos vão me criticar, mas vou falar, ele vai passar o carro no Paulão, anota ai, o Ximu vai nocautear o Paulão, já prepara a ambulância…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *