GP do Strikeforce continua em 18 de junho, em Dallas

Share it

Werdum e o triângulo contra Fedor, em julho de 2010. Foto: Mike Colón

Após indefinições e adiamentos, a segunda fase do GP dos pesos pesados do Strikeforce já tem data e local. A próxima edição será no dia 18 de junho, conforme a organização divulgou hoje.

No card do evento, que será sediado em Dallas, no estado do Texas, dois lutaços confirmados. O bicampeão mundial de Jiu-Jitsu Fabricio Werdum encara o atual campeão da organização, Alistair Overeem, enquanto Josh Barnett pega o mão pesada Brett Rogers.

Já para o Strikeforce do dia 9 de abril, que originalmente marcaria a continuação do GP, o evento preparou outras disputas de título interessantes para os torcedores em San Diego, Califórnia. Na primeira grande luta, Nick Diaz defende seu cinturão dos meio-médios contra Paul Daley. Já o campeão dos leves, Gilbert Melendez, faz um tira-teima interessante contra o japonês Tatsuya Kawajiri, fera bem conhecida dos fãs do extinto Pride e do Dream.

Outra luta anunciada para o dia 9 de abril é entre o armênio Gegard Mousasi, campeão até 84kg do Dream, contra Mike Kyle – dois potenciais oponentes de Roger Gracie mais tarde. Para mais informações em www.strikeforce.com .

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *