Algum país produz mais feras que o Japão?

Share it

O carequinha japonês Masakazu Imanari é quase um ilusionista dos ringues. Luta de guarda baixa, e seus botes são surreais. Confira a última luta desse verdadeiro biruta do MMA, mas que mesmo assim passou dois anos invicto e é dono do cinturão dos penas do Deep, organização que continua vivíssima no Japão.

A peleja, contra Hiroshi Nakamura, foi no Deep 52, na última sexta-feira, e como não valia o cinto, Imanari se soltou de vez…

http://www.youtube.com/watch?v=RTVXJIygyg0

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. felipe amorim at 10:04 pm

    é de se espantar a evolução técnica dos japoneses, quanto coisa mudou desde que rickson pisou naquele ano distante de 94………….

  2. Alex at 1:56 am

    Algum país produz mais feras que o Japão?
    Acredito que isso seja uma pergunta irônica, o Japão hoje “talvez” tenha um único lutador de expressão internacional…Shinya Aoki. E mesmo assim acredito que é preciso analisar friamente muitas de suas lutas contra lutadores estranhamente apáticos em suas especialidades (vide a luta contra Marcus Aurelio).

    Infelizmente não consigo levar o MMA no Japão a sério desde o tempo do Pride, lutas mal casadas, resultados estranhos, e lutas claramente arranjadas.

    Quanto ao Masakazu Imanari, salvo as lutas contra Mike Brown e Jorge Gurgel…perdeu para TODOS lutadores com alguma expressão que lutou: Bibiano Fernandes, Buscapé, Marcus Aurélio, Fredson Paixão, e Joachim Hansen.

    • Marcelo Dunlop at 5:52 am

      Exato, Alex. Eu quis dizer “fera” com o sinônimo de “figuraça”. Lembra do Beijoqueiro do MMA? Japonês. Aoki e suas calças? De lá também. Saku e as máscaras? Então. Eles sabem nos entreter, não duvide disso. Abraços

  3. Anny at 10:40 am

    O cara é ridículo…….hahahhaha é engraçado demais, imagina ele lutando com o Anderson Silva com essa guarda dele, a cabeça vai para um lado e o corpo para o outro, o cara é o típico fanfarrão……muito bom pra se divertir….

  4. Alex at 11:43 pm

    Marcelo, nesso ponto eu concordo totalmente com vc!
    No quesito entretenimento eles são fantásticos e aparecem com cada figura…o beijoqueiro e mesmo Sakuraba com suas máscaras são ótimos exemplos.

    Além disso acho que os japoneses sabem montar espetáculos, a produção do Pride era algo fora de série…apesar de eu ter minhas restrições quanto ao evento reconheço que nunca vi nada igual.

    Abçss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *