De olho no futuro, Lloyd Irvin celebra título do Pan Kids

Share it

Isaiah Edmond, uma das ferinhas de Lloyd Irvin. Foto: Divulgação.

A equipe de Lloyd Irvin teve uma exibição de gala no último Pan Kids, em fevereiro, com 16 medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

“Foi um torneio onde os técnicos, competidores e árbitros mostraram uma postura muito legal com as crianças, foi tudo fantástico. Pretendemos competir em todas as edições do Pan Kids a partir de agora com força total. Nossas crianças treinaram super bem para este evento da IBJJF, conquistaram a honra de representar nosso time no campeonato e lutaram com o coração para ganhar o título de equipes”, elogiou Lloyd ao GRACIEMAG.com.

Realmente, o time faturou as categorias júnior e jovens para conquistar o título geral por equipes.

Alguma promessa para o futuro? Algum novo Mike Fowler ou novo “JT”?

“Difícil apontar somente um nome. Eu diria que um dos destaques foi Isaiah Edmond, nosso faixa-laranja júnior 2, por ter finalizado seus dois adversários no caminho para o ouro. Ainda, Shane “Jamil” Hill-Taylor teve uma ótima exibição numa divisão cheia de talentos, a faixa-verde jovem 3. Foi provavelmente a categoria mais difícil do Pan Kids.

As vitórias do time Lloyd Irvin, claro, não pararam por aí. “Vale lembrar que na seletiva canadense para o World Trials, nosso faixa-roxa De Alonzio “DJ” Jackson venceu o peso e o absoluto, como fez no Europeu. E nosso faixa-marrom Jimmy Harbison, campeão europeu de 20 anos, encarou em Montreal os faixas-pretas e venceu sua categoria de peso, faturando uma passagem para Abu Dhabi”, reforça Irvin.

E o Pan em março?

“Aí as notícias não são tão boas. Tivemos umas contusões recentes e alguns de nossos melhores astros não vão poder competir. Mas sim, temos um batalhão decente indo…”, encerra Lloyd.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *