World Pro: faixas-brancas, azuis e roxas disputam vaga em San Diego

Share it

Marcelo Tarso, na faixa-azul, se classificou com tudo pago para o World Pro. Foto: Carlos Ozório.

Diversos faixas-pretas de nome no Jiu-Jitsu mundial estão confirmados para a seletiva do World Pro em San Diego, evento que acontece nos dias 5 e 6 de março, no no ginásio da Point Loma High School . O campeão mundial Lucas Leite e o bicampeão do Rio Open Luis Gustavo são mais duas feras que se juntam a nomes como Marucs Bochecha, Ricardo Demente, Guilherme Mendes, Clark Gracie, Rodrigo Caporal, Joel Tudor, Gilbert Durinho e Fabiano Scherner “Pega Leve”, entre tantos outros.

No entanto, entre os 13 lutadores que vão lutar no evento principal, em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas, seis são das faixas coloridas. Nas disputas entre azuis e brancas vão dois atletas da categoria masculino e dois da categoria feminino. No masculino, mais dois da faixa-roxa – o roxa feminino luta junto da faixa-marrom e preta.

“O evento promete grandes disputas não apenas na faixa-preta. Entre o pessoal das graduações inferiores o bicho vai pegar! Entrou uma galera muito forte das academias Gracie Barra, BJJ Revolution Team, Paragon, Atos, Nova União e Stronghold, entre outras. E ainda esperamos mais inscrições”, comenta o organizador Fernando Paradeda, homem de frente na empresa de eventos Abu Dhabi Pro.

E as inscrições estão quase esgotadas. O prazo final é no próximo dia 28 de fevereiro. Não perca essa oportunidade, clique aqui para saber mais.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *