UFC 127: o bicho pega na Austrália

Share it

Bisping e Rivera "trocam gentilezas' na pesagem. Foto: Josh Hedges.

A luta principal do UFC 127, neste sábado, na Austrália, é entre BJ Penn e Jon Fitch. Entretanto, outros dois lutadores estão roubando a cena.

Quem acompanha o GRACIEMAG.com viu as provocações de Jorge Rivera contra o não menos poderoso Michael Bisping, protagonistas da segunda luta principal do card. Na pesagem do evento, o clima ficou tenso mais uma vez entre os dois e a torcida está ao lado de Bisping.

Veja mais uma encarada que Dana White, presidente da organização, precisa separar, o que já virou rotina no UFC:

Confira o card completo:

UFC 127
Sydney, Austrália
Dia 27 de fevereiro de 2011

Jon Fitch x B.J. Penn
Michael Bisping x Jorge Rivera
Dennis Siver x George Sotiropoulos
Chris Lytle x Brian Ebersole
Chris Camozzi x Kyle Noke
Spencer Fisher x Ross Pearson
Alexander Gustafsson x James Te Huna
Riki Fukuda x Nick Ring
Jason Reinhardt x Tiequan Zhang
Tom Blackledge x Anthony Perosh
Mark Hunt x Chris Tuchscherer
Maciej Jewtuszko x Curt Warburton

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Flavio at 4:49 pm

    esse Bisping é muito ruim, mas tem piores como o Wanderlei Silva que ganho só nos pontos, para Wanderlei você não é de mais nada, ganhava no Pride porque colocavam os japinhas mais cansados para você. fica de empresário que está bem melhor, conselho de amigo….

  2. Flavio at 7:51 pm

    essa é a minha opinião galera e respeito a de vocês, mas alguns atletas já deviam ter aposentado, caso de Wanderlei Silva, Paulo Filho, Renato Babalu, outra coisa acompanho o vale-tudo (aliás MMA como é chique dizer agora por influência dos americanos, porque o brasileiro é paga-pau de americano) há mais de 15 anos, e o que falo, falo por ser atleta e tempo de conhecimento. é só ver pessoal os bons da Chute Boxe sempre foram o Anderson e o Shogun, inclusive tem um vídeo das antigas no youtube de um treininho do Wand com o Shogun, é brutal a qualidade do Shogun fez o que quis dele, o Wand sempre falou mais do que fez e até agora não fez nada no UFC já já perde o emprego…

  3. Ronin at 7:00 am

    Esse negocio de aposentar nao ta com nada, tem neguinho no ufc com quase 50 anos descendo a porrada em todo mundo. Vamos respeitar os atletas porra.

  4. Botelho Pinto at 7:24 am

    Flávio falou pouco mais falou bonito. Concordo integralmente, mas mesmo que discordasse defenderia o direito que ele tem de se expressar. O vale-tudo precisa se renovar sempre, como todos os esportes, mas o nome correto é vale-tudo. MMA pode significar muitas coisas (Muita Merda Acumulada).

    Vamos respeitar a língua pátria e esquecer os estrangeirismos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *