Roger em rota de colisão com carrasco de Jacaré

Share it

Roger finaliza Randleman. Foto: Esther Lin

Roger Gracie deve ter pela frente o desafio mais duro desde que estreou no MMA, modalidade em que, com quatro apresentações, finalizou em todas.

Logo após a última vitória, contra Trevor Prangley, no dia 29 de janeiro, Gegard Mousasi teria sido oferecido ao tricampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu. A proposta foi feita ainda no vestiário, desafio aceito imediatamente pelo Gracie.

A informação entra de acordo com a matéria publicada pelo site MMAWeekly, esta semana, que confirma que Mousasi (30v-3d-1e) também fez um acordo verbal para o desafio. Ou seja, ambos estão de acordo. O combate é programado para a edição do Strikeforce no dia 9 de abril.

Mousasi, que já venceu feras como Renato Babalu e Melvin Manhoef, já bateu também um antigo rival de Roger nos dojôs, Ronaldo Jacaré. A luta ocorreu na decisão do GP de médios do Dream, em 2008. Relembre como foi:

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Linario Leal at 10:29 pm

    Podem falar sou puxa saco, paga pau, dentro outras coisas, se assim entenderem, fiquem a vontade, se esse for meu defeito eu o aceito. Porque sempre afirmei e afirmo: O ROGER é o melhor no Jiu Jitsu e ponto! É a melhor transição do Jiu para o MMA e ponto!

    Treina muito e na essência, lembram quando todo mundo reclamou quando ele foi treinar Judô! Imagina ele treinado no Boxe na essência ou Muay Thay!

    Oh! RONALDO FENOMENO! Pode cuidar desse atleta, pois o retorno de Marketing é garantido!! Como os resultados também!!

  2. Daniel Ribeiro at 12:49 pm

    Cara, com todo o respeito, não acredito no sucesso do Roger como lutador de MMA, ele é meu idolo no jiu jitsu, gosto muito dele, mas gostaria de vê-lo reinando absoluto no tatame, nos rings muitas coisas estão em jogo e não o vejo como um lutador completo ainda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *