Que venha o Chicago Open!

Share it

André e a equipe em Houston. Foto: Arquivo Pessoal.

Um dos comandantes da Brazil 021, André Terencio, mais conhecido no mundo do Jiu-Jitsu como André Negão, festeja o desempenho dos seus alunos no Houston International Open. Sua equipe está confirmada também em mais uma edição dos chamados eventos Open, que acontece neste fim de semana, em Chicago.

“Sempre que podemos, levamos nossos alunos de Chicago para os eventos que a IBJJF promove. Nos dias 12 e 13 de fevereiro fomos até Houston com cinco atletas de Chicago e trouxemos para casa cinco medalhas (três bronzes, uma prata e um ouro)! Outros parceiros nossos, da Brazil 021 Houston (professor Marcos Cerqueira), também medalharam. Foi um evento de altíssimo nível!”, comenta o faixa-preta.

Agora, André prepara seus alunos para o Chicago Winter International Open.

“Neste final de semana, vamos com 19 atletas e esperamos repetir o feito de Houston, com todos os atletas no pódio. Fizemos um camp de oito semanas e esperamos ter uma boa apresentação. Acho muito importante Chicago fazer agora parte do calendário da IBJJF, pois assim se tornará uma referência na modalidade nos EUA, como acontece na Califórnia e Texas”, comenta.

Para André, o mais importante é a satisfação dos alunos.

“O que escuto sempre do pessoal é: ‘Professor, o senhor tinha razão. Uma vez lutando os eventos da IBJJF, não vemos as outras competições com os mesmos olhos, pois nela tudo funciona. Posso levar meus filhos para assistir minha lutas, pois sei que serei chamado na hora. Além disso, é um evento totalmente familiar”, encerra.

E fique ligado no GRACIEMAG.com para saber as últimas notícias do Chicago Winter Open.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *