Em nova casa, WFE Platinum promete na Bahia

Share it

Grand Hotel Stella Maris. Foto: Divulgação.

O WFE Platinum está com data e casa nova para a próxima edição. A nona edição do principal evento de MMA do Nordeste será realizado no dia 21 de maio, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, Bahia, com algumas lutas que vêem gerando muita expectativa em quem acompanha o evento baiano.

O campeão peso pesado Ednaldo Lula finalmente teve o desafio confirmado por Edson Conterrâneo, e colocará seu cinturão em jogo. Além do aguardado confronto entre os pesados, mais duas categorias terão disputadas de título. Campeão até 70 kg, o potiguar Jorjão Rodrigues fará a primeira defesa contra o baiano Neilson Gomes, que aceitou baixar uma categoria pela chance de conquistar o cinturão. A outra disputa também será um confronto Rio Grande do Norte contra Bahia. O potiguar Ronny Jason bate de frente com o soteropolitano Leonardo Laiola, que vem de vitória em cima de Chinzo Machida. O duelo será até 66 quilos.

Quem também está garantido no evento é o invicto Bruno Carioca. O campeão dos médios (84 kg) espera o vencedor do GP disputado no evento gaúcho, MFC, que rola neste sábado, 19 de fevereiro, em Tramandaí, Rio Grande do Sul. Outro que está na expectativa para descobrir o adversário é Eduardo Pachu. Edilberto Crocotá também deve retornar ao WFE Platinum, para defender o cinturão dos meio médios, até 77 kg. Completa o card o duelo dos leves (70 kg) entre o baiano Walmir Abutre e o paraense Altair Alencar.

Às vendas das mesas para quem comprou nas últimas edições já começaram. Nos próximos dias, a produção do evento divulga os preços das outras entradas, entre elas, um pacote com hospedagem.

Confira o card completo abaixo:

93kg Ednaldo Lula [BA] x Edson Conterrâneo [SP]
70kg Jorjao Rodrigues [RN] x Neilson Gomes [BA]
66kg Rony Jason [RN] x Leonardo Laiola [BA]
84kg Bruno Carioca [BA] x a definir
77kg Edilberto Crocota [BA] x a definir
70kg Eduardo Pachu [RJ] x a definir
61kg Eduardo Kiko [RJ] x a definir
70kg Walmir Abutre [BA] x Altair Alencar [PA]

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *