Circuito que leva ao Europeu e Mundial invade o Tijuca Tênis Clube

Share it

Foto: Olivar Leite.

A FJJD-Rio prepara, pelo quarto ano consecutivo, o Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu. Nos últimos três anos, a entidade levou atletas para o Europeu e Mundial da IBJJF, entre eles novos talentos como José Carlos Dias “Polenguinho”, tricampeão do Circuito, que conquistou o vice-campeonato no Europeu de Jiu-Jitsu, nesta temporada.

E para iniciar 2011 com o pé direito, a primeira etapa, no dia 3 de abril, acontece no ginásio do Tijuca Tênis Clube. As inscrições já estão abertas e são divididas em três lotes. Quem se inscrever mais rapidamente pega os melhores preços. Vale lembrar que, para disputar as passagens para o Europeu e Mundial, é necessário participar em todas as quatro etapas.

“Contamos novamente neste ano com o patrocínio do refrigerante Mineirinho, o que nos proporcionará realizar eventos ainda melhores, além do patrocínio dos kimonos Nishi e apoio da Meletti Viagens e Turismo. Aguardamos recorde de público no Tijuca Tênis Clube, numa temporada em que, novamente, esperamos trazer o melhor para os atletas”, explica Rogério Gavazza.

Sendo assim, a entidade se programa para mais um grande evento, o Rio International Jiu-Jitsu Qualyfier, no dia 19 de novembro, no Tijuca Tênis Clube, competição que premiará os vencedores de diversas categorias com pacotes para os principais torneios internacionais, como Mundial, Europeu e World Pro.

Saiba mais no www.fjjdrio.com.br e aguarde por novas informações.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *