Campeão peso e absoluto do World Pro luta em San Diego

Share it

Claudio Calasans, contra Braulio, foi o grande nome no World Pro 2010. Foto: Luca Atalla

Campeão peso e absoluto, sendo o maior destaque do World Pro em 2010, Claudio Calsans estará em ação na seletiva de San Diego para o evento. O faixa-preta da Atos é mais uma fera confirmada ao lado de Guilherme Mendes, Clark Gracie, Rodrigo Caporal e Joel Tudor, entre outros, no evento que acontece nos dias 5 e 6 de março, no ginásio da Point Loma High School .

As inscrições para o evento, que garante os custos de 13 campeões do adulto para o World Pro, em abril, além de dar uma passagem para Abu Dhabi ao campeão do absoluto sem kimono, vão até o dia 28 de fevereiro. Para saber mais clique aqui. Vale lembrar que apenas nas seletivas organizadas por Fernando Paradeda (Las Vegas, San Diego e Gramado) há disputas nas categorias sem kimono, master e infantil.

“Queria avisar ao pessoal para garantir logo a inscrição, pois estamos tendo grande procura e as vagas são limitadas. Além disso, para não se confundirem. Nosso evento é nos dias 5 e 6 de março. Há uma seletiva do ADCC em data próxima, mas não tem nada a ver com a nossa organização”, explica Fernando Paradeda.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *