Irmãos Mendes querem dominar a América

Share it

Depois de brilharem em Lisboa, no Europeu 2011, os irmãos Rafael e Guilherme Mendes agora se prepraram para a fase norte americana do calendário do Jiu-Jitsu.

Mendes no Canadá

Para isso, a preparação para o Pan e o Mundial será feita em San Diego, na Califórnia, como contam os irmãos: “Semana que vem partimos para o Camp da equipe para os proximos campeonatos.  Vamos treinar todos juntos e também vamos ficar todos na mesma casa. Resolvemos fazer isso, porque o André [Galvão] vai lutar os campeonatos esse ano.  Que todos se preparem, pois ele vai estar voando! Serão mais de 15 atletas indo do Brasil para a Califórnia. Já estamos com as passagens compradas”.

Gui, PJ, Rafa

A segunda ação na estratégia dos Mendes para aumentar a presença da marca da dupla na América do Norte começa em Hamilton, Canada. O GMA PJ O’ Sullivan, lider da Pura BJJ, é agora oficialmente a primeira filial do time Mendes Bros. Os irmãos falam sobre a parceria: ” PJ tem feito um excelente trabalho, conhecemos a academia no ano passado quando ficamos uma semana dando aulas lá. Fizemos grandes amizades e nos indentificamos muito com o metodo. Todos os alunos esão em um nivel excelente, e é esse o nosso foco, ter qualidade e não quantidade! Organizamos um metodo para estarmos sempre em sintonia, mantendo o contato e a troca de informações,  e estaremos sempre presentes para ajudar na evolução do Jiu-Jitsu deles. Vamos ajudar a produzir campeoes mundiais vindos do Canada!”

PJ também comentou a parceria:”A semana de treinos com os Mendes foi fantástica e já melhorou o nível dos nossos alunos. Eu espero conseguir manter o padrão de treinamento que fez Rafael e Guilherme tão bem sucedidos. É uma verdadeira honra representá-los no Canadá”.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *