Jungle Fight com transmissão pelo Combate e “tira-teima”

Share it

Crocotá e Sergio na luta de dezembro. Foto de Cristiano Martins (PsicóticosPorValeTudo).

A selva está de volta à tela do Combate. O canal da Globosat especializado em lutas transmite ao vivo e com exclusividade para o Brasil o primeiro Jungle Fight Championship de 2011, direto de Vila Velha, no Espírito Santo.

O evento vai ao ar no sábado, dia 19, e conta com um novo confronto entre Edilberto Crocotá (15v, 5d, 2e) e Sérgio Júnior (20v, 7d, 3e), que empataram no Jungle Fight Rio de Janeiro, em dezembro.

O Jungle Fight Espírito Santo começa às 21h.

“Não chamo a luta entre Crocotá e Sérgio de revanche, e sim de tira-teima. Será mais um grande evento mostrando a força do esporte e também que apoiamos outras modalidades além do MMA. Iremos apresentar uma disputa de título latino americano de boxe”, afirma Wallid Ismail, organizador do Jungle Fight.

A disputa de título será entre o brasileiro Luciano “Olho de Tigre” (11v, 1d, sete nocautes) e Elvin Perez (18v, 4d, 3e, 11 nocautes), da Nicarágua.

O evento retorna para a cidade capixaba mostrando também que a solidariedade no mundo das lutas ultrapassa as barreiras geográficas. Todos os ingressos para o evento serão trocados por alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro.

“Foi uma iniciativa do senador Magno Malta, que está acompanhando de perto essa tragédia. As pessoas estão começando a esquecer o que aconteceu no Rio de Janeiro e não podemos deixar isso acontecer, temos que trazer de volta essa lembrança”, explica Wallid.

O card também conta com lutas entre Francisco Massaranduba e Rodrigo Damm. Confira:

Jungle Fight Espírito Santo

19 de fevereiro de 2011

Edilberto Crocotá x Sergio Junior

Francisco Massaranbuda x Rodrigo Damm

Ednaldo Lula x Antídio Neto

Renato Moicano x Andrezinho Nogueira

Marcelo Guimarães x Paulão Rodrigues

Ascir Caetano x Wilian Santos

Luciano Olho de Tigre x Elvin Perez (disputa do cinturão latino-americano de boxe)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *