Saiba como foram as lutas que agitaram o Showtime Fights

Share it

Alexandre Baixinho soca da montada. Foto: Rogério Gomes.

O Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, recebeu neste sábado (12) a primeira edição do Showtime Fights. Além dos grandes combates que agitaram o público, os organizadores Wander Braga e Tatá Duarte promoveram uma grande festa após as lutas com muito hip hop, finalizando com chave de ouro com o show de MV Bill.

Na primeira luta da noite, Junior Preto (TFT) conseguiu a décima vitória em doze lutas, num combate eletrizante contra Ralph Loren (AryFight). Tiveram uma franca trocação, mas Junior encerrou o combate no R3, com um mata-leão de lado. Na segunda luta da noite, Sandro China (Careca MMA) começou melhor e quase finalizou no pé, mas Fabiano Bob Esponja (TFT) cresceu e, no round final, conseguiu um cruzado fulminante que resultou em nocaute.

Junior Lima (Charlie Brown) conseguiu a quarta vitória em cinco lutas, por decisão unânime dos juízes. Levou vantagem pelo seu chão apurado. Vale ressaltar a garra de Átila Lourenço (Infight), que conseguiu sair de diversas posições desfavoráveis. Na quarta luta da noite, Bruno Machado (Viktor Gym) atropelou seu oponente, o atleta Régis Lima (Paulão Team) com o nocaute mais rápido da noite, 26 segundos do R1.

Num dos combates mais aguardados, o atleta Arthur Gogó (Gracie Fusion) venceu com tranquilidade o Bruno Mãozinha (Senna Team) com finalização do triângulo de mão, a 1min38s do round inicial.

Na quinta e na última luta da noite, os irmãos Dado e Alexandre Baixinho agitaram o público em suas respectivas lutas, com os melhores combates da noite. Mas contra dado, Paulo Rambinho (Minotauro Team) levou a melhor por decisão dividida, num combate eletrizante. Destaque para as boas quedas de Rambinho e um grande knockdown de Dado, que por pouco não venceu a luta no r2. No combate final, Alexandre Baixinho (Carlson Gracie/ Ary Galo) venceu seu oponente Henrique Negão (Minotauro Team) por decisão dividida, num combate de muita superação. Baixinho encontrou dificuldade em aplicar suas quedas, mas utilizou de sua experiência e raça para conseguir montar e aplicar bons golpes no R2.

Confira todos os resultados:

SHOWTIME FIGHTS
Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, 12 de fevereiro de 2011

Junior Preto finalizou Ralph Loren por desistência no R3
Fabiano Bob Esponja venceu Sandro China por nocaute técnico no R3
Junior Lima venceu Átila Lourenço por decisão unânime
Bruno Machado venceu Régis Lima por nocaute a 26 segundos do R1
Paulo Rambinho venceu Aloísio Dado por decisão dividida
Arthur Gogó finalizou Bruno Mãozinha com triângulo de mão a 1min 38s do R1
Alexandre Baixinho venceu Henrique Negão por decisão dividida

(Colaborou Rogério Gomes)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *