Werdum afia o chão para Overeem com Renzo e Dida

Share it

Renzo e Werdum analisam Overeem. Foto: Carlos Ozório.

Já estão definidos os primeiros semifinalistas para o GP de pesados do Strikeforce, evento que vem chamando a atenção dos fãs de MMA e que o leitor acompanha aqui no GRACIEMAG.com.

Sergei Kharitonov e Antonio Pezão já estão garantidos, com vitórias sobre Andrei Arlovski e Fedor Emelianenko, respectivamente. Enquanto o primeiro aguarda o resultado da luta entre Josh Barnett e Brett Rogers, Pezão enfrenta o vencedor da revanche entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem.

Para o desafio contra Overeem especialmente, que acontece em abril, Fabrício Werdum já se prepara com afinco. Conhecido como um dos que melhor aplica o Jiu-Jitsu dentro do MMA, o faixa-preta aproveitou para aprimorar as técnicas de chão com Renzo Gracie, em Manhattan, e adianta: “Vou vencer essa luta”.

Confira nas fotos e vídeo abaixo imagens desse encontro de cascas-grossas e uma manopla com o treinador André Dida, além de uma entrevista exclusiva com Werdum:

http://www.youtube.com/watch?v=SBfmUGl7KYs

[flickr set=72157626056672524]

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Luiz at 4:13 am

    O problema ‘e que o Fabricio sabe que so tem uma chance de ganhar do holandes, e isso seria lutando no chao. Agora eu acho que ele ta se achando depois da vitoria contra o Fedor. Na minha opiniao, sem desmerecer o Fabrico, eu acho que a vitoria contra o russo foi mais consequencia do erro do Fedor. Tomara que ele ganhe, porque o holandes e muito cheio de marra, mas eu acho que o Fabricio vai ser nocauteado, e rapido. Infelizmente! Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *