Bochecha e Pé de Pano num encontro de muitas lições

Share it

Bochecha contra Braga Neto na seletiva de Vegas para Abu Dhabi. Foto: John Lamonica.

Marcus Vinicius Almeida, o Bochecha, tem 21 anos e, depois de chegar à faixa-preta como grande promessa, já faturou o ouro no Mundial Sem Kimono, entre diversos títulos. Marcio Cruz, o Pé de Pano, 33 anos quase completos, nas temporadas de 2002 e 2003 sagrou-se bicampeão mundial absoluto na principal graduação.

O encontro dessas duas referências da arte suave acontece na GRACIEMAG #168, em todas as bancas do Brasil. O veterano campeão e o candidato a brilhar nas principais competições entre os faixas-pretas contam um pouco das suas histórias, experiências e, lógico, muitas dicas fundamentais.

Pé de Pano x Vella, ambos querem voltar no Mundial 2011. Foto: Gustavo Aragão

“Bochecha é um fenômeno, gente boa, e tem tudo para se manter no topo. Outro moleque casca-grossa é o Rodolfo Vieira. Meu conselho ao Bochecha é: Acredite em si e desça o pau nos mais velhos. É até um conselho ruim para mim, já que estarei no Mundial 2011!”, revelou Pé de Pano.

“Ganhei a faixa-preta no ano passado e, sinceramente, não contei quantas vitórias já tive. Mas lembro que tenho duas derrotas. Ninguém gosta de perder, mas há sempre um aprendizado. Sei que isso pode acontecer ou não. Meu objetivo é vencer o Mundial na Califórnia, mas, se não acontecer, não vou desistir de forma alguma”, fala Bochecha, na troca de figurinhas entre as duas feras.

Confira muito mais na GRACIEMAG #168 e assine pra receber as próximas edições em casa, clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *