O treino de Hughes e BJ Penn

Share it

BJ acerta Hughes no UFC 123, na foto de Josh Hedges.

Ex-rivais treinando não é mais uma novidade no MMA. Mas dois ex-campeões sempre causam um furor entre os fãs.

Desta vez, Matt Hughes deu um pulinho no Havaí para um treino com BJ Penn, que se prepara para a escalada de volta ao topo num camp em Oahu. BJ vai lutar com Jon Fitch em 26 de fevereiro no UFC 127, em Sydney, Austrália.

Além de Hughes, um wrestler duro como Fitch, BJ tem treinado com Troy Mandaloniz, Justin McCully, Tiki Ghosn, Floyd Mayweather Sr.

Hughes comentou o treino em seu blog (tradução nossa):

“Saímos de Vegas no domingo de manhã e voamos direto para o Havaí. BJ Penn havia me mandado uma mensagem de texto há algumas semanas me perguntando se eu tinha um tempinho para aparecer nos treinos e ajudá-lo a ficar pronto para encarar Fitch. Depois desse contato inicial, chequei minha agenda e pedi que ele me mandasse as últimas cinco lutas do Fitch para assistir.

“BJ me arrumou acomodações de primeira. Acredito que fizemos uns treinos muito bons, e eu adoraria sentar aqui e contar tudo, mas eu simplesmente não posso.

“O que posso dizer é que visitem o BJPenn.com, lá tem um monte de vídeos nossos.

“Foi uma ótima experiência para mim, primeiro por poder treinar com BJ. Acho que somos parecidos em muitas coisas. Número dois, passei uns dias legais com minha filha Hanna. Passo muito tempo na estrada e minha família fica em casa. Desta vez viajei por nove dias mas levei minha filha de 4 anos comigo. Gostei que ela vai sempre lembrar disso”.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *