Palavras e imagens exclusivas de Pezão: “Se ele voltasse, iria magoar ainda mais”

Share it


Pezão entra para a luta. Foto: Carlos Ozório.

Paraibano casca-grossa, Antonio Pezão previu o desfecho da luta contra Fedor Emelianenko aqui no GRACIEMAG.com: “Espero que acabe com eu metendo a porrada por cima”. E foi quase isso o que aconteceu na noite deste sábado, em Nova Jersey.

Pezão quedou no segundo round, trabalhou o Jiu-Jitsu muito bem e castigou o russo, jogando por cima. Os ferimentos, que fecharam o olho de Fedor, impossibilitaram o último imperador de seguir no combate, em decisão médica. Agora a fera aguarda o vencedor da luta entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem para a próxima fase do GP.

“Muita gente vê esse queixão e acha que fica mais fácil de nocautear. Mas isso aqui é um para-choque de caminhão!”
Confira as palavras de Pezão após o combate, imagens dos bastidores e mais uma entrevista exclusiva com o GRACIEMAG.com:

Jiu-Jitsu

“Treino muito Jiu-Jitsu e o pessoal ainda não viu todo o meu potencial no chão. Tentei usá-lo bastante contra o Fedor, mas ele é um dos melhores do mundo.”

“O forte dele no chão é o armlock, mas não fiquei dentro da guarda dele. Sabia que com ele sem isso eu levaria a melhor.”

Trocação

“Ele me acertou no primeiro round. Depois disso, tinha certeza de que ele nãoconseguiria me nocautear.”

Tamanho é documento

“Meu peso junto com a minha técnica ajudou bastante. Li numa entrevista que ele tem força de urso, mas eu tenho força de Pé Grande!”

Werdum ou Overeem?

“Não escolho, luta contra todos. Não gosto de lutar contra brasileiros, mas a minha torcida é para o Werdum vencer o Overeem. O bom disso é que na final vai ter um brasileiro com certeza.”

Estratégia

“Quando prensei ele na grade, vi que ele estava ofegante. Sabia que se o derrubasse levaria a melhor.”

Vencer Fedor

“O cara mostrou por dez anos que é o melhor. Falar agora que ele não é tão bom? Quem tem boca fala o que quer, mas também escuta o que não quer.”

“Eu e Werdum mostramos que não existe super-homem nem robocop. Werdum começou e eu continuei a provar que isso é história de criança.”

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Thiago Orgelio at 11:15 am

    Caros amigos da graciemag.com o pezão esta de parabens, Ele mostrou ao mundo que tbm podemos ter grandes atletas. Com um bom ninvel. Ele merece todo o respeito e a torcida pela vitoria. Parabens pela exclusiva.

  2. felipe amorim at 12:33 pm

    a gracie mostrou recentemente um vídeo de fedor treinando com uns sparrings, aí eu pensei se esse for o seu treinamento….. podem dar a vitória para o pezão, werdum achou o caminho, agora ficou fácil…

  3. edu maguila at 3:01 pm

    parabens a gracie
    parabens pezao, será q agora o fedor aprendeu a respeitar o jiu jitsu nosso brasil jiu jitsu. O fedor teve sorte de preder para o pezao pois iria perder de novo pro werdun q vai passar pelo overeen e seria pior ainda perder para o mesmo lutardoré isso ai jiu jitsu neles uhoo.

  4. espantalho at 11:46 am

    Grande amigo cobrinha… Só para fins de brincadeira… Não era uma jaula de oito lados, e sim uma de seis lados rs. Um grande abraço meu camarada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *