Dois monstros dos Mundiais de volta: “Quero ver se tenho lenha pra queimar!”

Share it

Pé e Vella querem voltar no Mundial 2011. Os dois querem fazer sombra sobre o trono dos pesadíssimos, hoje com Cavaca. Foto: Gustavo Aragão

Eles são pesados, bem pesados. Ambos tem mais de uma medalha de ouro em Mundiais. E ambos andaram fora de ritmo, preocupados com suas academias, lutas de MMA, o de sempre.

Mas agora estão de volta, e é bom os oponentes saberem. Por quem melhor que o GRACIEMAG.com?

O primeiro está recuperado das lesões que o afastaram das competições no final de 2010. Trata-se do paulista Gabriel Vella, que já tem data definida para o seu retorno. Será no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu no final do mês de fevereiro. “Estou treinando normalmente e me sinto preparado para voltar a lutar. Vi que o Europeu foi excelente, a galera mandou bem lá. O surgimento de novos talentos me motiva ainda mais a competir”, diz o bicampeão mundial, mirando outros dois importantes torneios. “Quero lutar a seletiva de Gramado do World Pro e o Pan”.

O segundo é Marcio “Pé de Pano” Cruz, bicampeão mundial absoluto em 2002/03. O carioca radicado na Flórida já voltou a treinar forte de kimono, tem vindo ao Brasil para se testar e, se não pensa na medalha de ouro, está mirando o pódio do pesadíssimo.

“Quero ver se ainda tenho um bocadinho de lenha para queimar ou se é só cinza. Os treinos estão fortes de kimono, não sei onde vai dar para chegar, não. Só sei que na Califórnia vou atrasar alguém, isso vocês podem esperar”, diz Pé de Pano.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Gabriel at 11:13 am

    Talento os 2 tem, a prova disso é que já ganharam.

    O que não sei se os 2 ainda tem é disposição pra encarar um treinamento profissional…com personal, alimentação, musculação, aeróbico, etc.

    Quando vemos os vídeos dos treinamentos de atletas como os mendes, langhi, cobrinha, etc vemos que não basta só o talento e a vontade de vencer, a entrega tem que ser bem maior.

    ossss

  2. Leonardo Reis at 12:17 pm

    e 2 otimos lutadores porem nao acredito mais no pe de pano axo q ele vai ter q treina mto
    ja o Vella e facil pra ele toma oq hj e do cavaca pq o cavaca sempre treme qd pega o vella pela frente uehauehuaa

  3. Flavio at 2:52 pm

    galera, queria saber por que o Gabriel Vella engordou tanto, lembro dele antes era magrão, agora está gordo, será que foi por opção????? na luta dele com o Macaco o bicho era magro….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *