Do que ri Georges St-Pierre?

Share it

GSP na coletiva de hoje do UFC em Toronto. Foto: Divulgação/@UFC_CA

Campeão dos meio-médios (até 77kg) do UFC, Georges St-Pierre não está com vida fácil para 2011.

Primeiro, vai encarar, no UFC 129, o desafiante Jake Shiels. Que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu (de Cesar Gracie) e talvez o vegetariano mais brabo do mundo.

Depois, Dana White ainda quer ver GSP contra Anderson Silva. Que motivos, então, teria GSP para gargalhar, como fez na quarta-feira?

Simples. O canadense já viu a capa da próxima GRACIEMAG, que chega às bancas de todo o Brasil nesta semana. E você, já garantiu a sua?

A capa deste mês: GSP em foto de Daren Barlett, com arte de Victor Gruzman.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Batista Sousa at 7:28 pm

    Estou ansioso para desvendar esse mistério, acho que o GSP foi o pioneiro nesta historia, mas o que importa são minhas perspectivas que o sujeito Anderson vai cair em breve, nas minhas exigências ele não é digno de levantar a bandeira do Brasil, podem falar o que quiserem, mas a minha opinião permanece, arrogância ofusca qualquer vitoria! NA MINHA OPINIÃO ELE NUNCA FOI SIMPLES, COMO JÁ OUVI COMENTARIOS! Assim como o Seagal afirmou, isso pode acabar em 5 segundos, foi uma declaração bastante realista e irônica, porem poucos querem acreditar (como nas declarações do Rickson que gera polêmicas, mas o resultado sempre surpreende) a não ser quando isso acabar, como foi no caso Belfort! Declaro que realmente na mente dos mais fracos uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade, porem não deixa de ser mentira, gostaria bastante de ver aqueles que acreditaram tanto no Berlfort se manifestarem agora, todos sumiram, porem seria evidente a derrota de um lutador que há anos perdeu o ritmo profissional e não pisou nenhum degrau como realmente seria justo para enfrentar o campeão, só um cego ou alguém tremendamente imbecil e estupidamente manipulado para não ver isso! Foi tão vergonhoso que os iludidos por Berfort simplesmente sumiram!

  2. Batista Sousa at 12:09 am

    Se essa luta ocorrer, de antemão vou prever que se a vitoria for do Anderson (sei que ha possibilidades) jamais será nocaute, muito menos finalização, mas nos pontos! Se a vitoria for do Canadense, será nos pontos ou numa bela finalização! Essa sim será uma luta a caráter, sem manipulação da mídia, sem imbecis manipulados, SEM FANTASIAS, mas a simples realidade nua e crua! Acredito que finalmente o Anderson ira arcar com as conseqüências de seus atos, onde após sua queda cairá no esquecimento jamais será lembrado, seus recordes serão ultrapassados por indivíduos com dignidade e maior brilho, finalmente será posto no seu devido lugar, servindo de exemplo para todos aqueles de caráter duvidoso!

  3. Marco at 10:50 am

    ae Batista acho que você vai se decepcionar!!!!!!!!!!! se contra o belfort não deu nem para o começo, contra o anão saint pierre vai ser W.O.!
    Quem acha que lutador tem que ser humilde, na boa, troca de esporte e vai assistir Volei, o Bernardinho é “super humilde”(ironia)!
    O Anderson é mascarado só pq mostrou uma mistura de Muhammed Ali e Cesar Chaves e quebrou o nariz do Demian?
    Na boa, tá difícil derrubar o Spider!!
    Que venha o Fedor, pois o “gsp” já era, acho que ele treme e nem ganha do Shields!!
    Abração para todos!!!!!!!!

  4. Roberto at 11:36 am

    O belfort estava lutando muito bem, ate que o golpe do Anderson entrou…nao foi humilhado, como disse o narrador.essas coisas acontecem com quem luta. O Anderson nao acerto outro desses em 100 anos…qualquer um poderia ter levado ali..mas concordo que a fase do Anderson esta muito boa…campeao de verdade.

    • Marcelo Dunlop at 12:42 pm

      Valeu Yuri. A casa agradece, mas o conteúdo está à altura, garantimos! Confira lá e depois comente aqui por favor. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *