Vitor: “Se ele tentasse aquele chute 10 vezes, só acertaria um. Mas acertou”

Share it

Foto: Josh Hedges.

Vitor Belfort, de 33 anos, mostrou estar resignado com a derrota para Anderson Silva, no último sábado.

Em entrevista ao Sportv, Vitor disse: “Se ele tentasse aquele chute dez vezes, só ia pegar um. Mas pegou, fazer o quê? Méritos totais para ele, que é o grande campeão. Vou voltar ainda mais forte”, disse Vitor, ex-campeão dos meio-pesados.

Ainda no octagon, o carioca agradeceu o ex-rival e hoje treinador Randy Couture, saudou sua equipe e disse que vai continuar treinando em Las Vegas para as próximas lutas.

Pelo sucesso e repercussão do UFC 126, a expectativa é que Vitor reapareça ao menos no UFC Rio, em agosto, de preferência contra Wanderlei Silva, numa revanche histórica do UFC Brasil, em 1998 em São Paulo.

Contra quem você gostaria de ver Belfort agora? Comente abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 17 comments for this article
  1. isaias at 6:36 pm

    como a falta de humildade prevalece apos uma derrota ridicula dessas kkk se AS chutasse 10 acertaria 7, 8 no minimo…Belfort e fãs, admitam a derrota e pt. Belfort, sem lutar vai tomar outra surrra cedo e tarde kkk Osssssssssssss!!!!!!!!!!

  2. Destron at 8:08 pm

    Gostaria de ver o vitor contra o tank abbot ou o scott ferrozo,assim ele volta a ser o fenomeno,ou o sakuraba,se bem que pro saku ele perdeu,mas agora o saku ja ta com quase 40 anos,o vitor tem chances,so não coloquem ele contra o outro quarentão,o dan henderson,pq ai ele vai ser espancado rs

  3. Domani Souza at 8:55 pm

    Gente, sinceramente…Foi mediocre, infeliz e triste a derrota de Belfort!
    Não acredito que UM FAIXA PRETA de JIU-JITSU perca para outro tipo de praticante de arte-marcial, independente de “regras e limites” imputados pelo UFC,pesos e habilidades pugilistas, lugar de luta, tamanho e cartel do adversário, não pode se admitir uma coisa desta! Estou indignado, não apenas com o Vitor, mas também isto se aplica ao Damian Maia. Lutadores consagrados no JIU-JITSU, que no Octágnon não fazem 1% que seus mestres lhes ensinaram. Anderson é bom, concordo, mas, leva para o chão, e aplica chaves, estrangulamentos, montagem pelas costas, etc.,enfim mas honre o BJJ pelo amor de DEUS, ou então não coloque em seus Currículos:FAIXA PRETA EM JIU-JITSU!

  4. jony at 10:27 pm

    Vou te falar eimmmm ainda vem me falar do chute se não fose o chute ia ser um soco sei lá ia apanhar os 5 rounds ,vamos falar a verdade o Vitor entrou com medo e não fez nada cade o Vitor boi loko sinistro porradaria eu achei que ia ser um lutão ,mas acho que foi tudo markenting devem ter ganhado um pouco mais pra fazer aquela palhaçada da pesagem sei lá, ridiculo qualquer tipo de cometário do Vitor.

  5. André Hugo at 7:06 am

    Quero uma revanche contra o Anderson Silva custe o que custar ! Seria bom para todos, inclusive para os patrocinadores que levariam uma boa grana com a revanche, teria uma repercussão ainda maior.

  6. mario at 8:11 am

    Entrou apavorado, em cada 10 chutes garanto que o índice de acertos é maior que 1/10. Se não tombasse logo ia apanhar até ficar de barata com as costas no chão como fez contra o sakuraba. A verdade é que usou o marketing para conseguir essa luta , furou a fila, todos ganharam muito dindim. Tá bom não se machucou muito e botou algum no bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *