Dana White: “Anderson agora enfrenta GSP”

Share it

Dana White em foto de Carlos Ozório.

O UFC 126, neste sábado, em Las Vegas, trouxe muitas novidades. Além da apresentação impecável de Anderson Silva, com um nocaute fulminante sobre Vitor Belfort, ainda no primeiro round, chamou a atenção a bela finalização de Jon Jones contra o até então invicto Ryan Bader. Com o resultado, Jones encara Maurício Shogun pelo cinturão de meio-pesados.

E Anderson já tem um possível oponente: o campeão de meio-médios Georges St. Pierre. Para que isso ocorra, basta GSP vencer Jake Shields, o próximo adversário. A luta, como confirmou o presidente da organização, Dana White, na coletiva do UFC, será no peso de Anderson (84kg).

Outra novidade comentada é a realização de uma ediçãodo UFC no Japão ainda este ano, segundo Dana.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Pablo at 9:54 am

    Decepção é a palavra! você esperam um tempão para ver uma luta e no primeiro round em nenos de um e meio acontece essa palhaçada. Anderson e Belfort sempre foram amigos e se afastaram para promover a luta a imprensa também promoveu a luta dizendo que eles não se falava mais. bem decepçãp total!!!

  2. lazzinho lustosa at 10:26 am

    O BOM DA HISTORIA É QUE O CINTO É BRASILEIRO,MAIS O ANDERSON TEM QUE LUTAR CONTRA O SEU MAIOR ADVERSARIO QUE É SUA ARROGANÇIA,ELE DERROTANDO ISSO NÃO TEM MAIS PRA NINGUEM,AGORA ELE LUTYANDO COM OS GRINGOS SOU ELE CONM AS ARROGANÇIAS E TUDO.

  3. arteiro.suave at 3:13 pm

    Saiiii dai seu maluco!!! que tipo de merda eé esse pablo tá falando!?!?!

    decepção?!?!? tu n entende nada de luta, acessa o site do bbb e dexa pa comentar asnera lá seu louco, jumento do caralho!

    mma é guerra, é porrada, sangue e determinação

    silva nocauteou pq é o melhor e na minha opniaão ainda n existe ngm capaz de vence-lo…Belforf…coitado, eu já sabia, caiu de para quedas na disputa de cinturaão e saiu desmaiado!

    lutão! SR – Spider Rules

  4. Marco at 4:46 pm

    agora entendi o Anderson é Arrogante e o Belfort é Humilde!?!????
    Por isso que o Brasil não vai para frente!!!!!!!!!!!!
    quando o lutador não é do Jiu ele é mala , mas qdo é do jiu pode brigar na rua, invadir academia, dar tiro de paintball em puta que não pega nada!!

    Viva o Anderson e o Thai/Kickboxing!!!!!!!!!!!!!!

    Vitor reza menos, seja menos traíra e treine mais!!!!!!! Vai apanhar do Wand agora!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *