UFC e Facebook fazem parceria e fã assiste a luta do UFC 126 de graça

Share it

Os fãs que “curtirem” a página oficial do UFC no Facebook terão direito a assistir de graça a luta entre o japonês “Kid” Yamamoto contra o americano Demetrious Johnson.

Essa foi uma das novidades anunciadas por Dana White, ontem, na coletiva do UFC 126. A iniciativa não é exatamente inédita. Começou no UFC Fight Night 23, no dia 22 de janeiro. Devido à grande procura, o Ultimate Fighting Championship irá transmitir agora a primeira luta de um evento PPV através da rede social. O link é o http://www.facebook.com/UFC.

“Entendemos e acreditamos no poder da mídia social. Vários fãs de todo mundo me falam através das redes sociais que querem ver essa luta. E eles conseguiram! Vamos transmiti-la ao vivo pelo Facebook, dando aos fãs de todo mundo acesso a esse aguardado confronto”, explica Dana White, presidente do UFC.

Kid Yamamoto contra Bibiano Fernandes no Japão. O astro agora encara o "Super Mouse". Foto: Susumu Nagao.

Um dos mais condecorados lutadores japoneses e top 10 da categoria pluma no mundo, Norifumi “Kid” Yamamoto faz a aguardada estreia no UFC contra Demetrius Johnson. Dono de mãos pesadas e de um excelente wrestling, Kid detém um cartel de 18v e 3d, emplacando a impressionante sequencia de 14 vitórias (apenas uma por decisão) entre 2002 e 2007.

Escalado para dar as ‘boas vindas’ ao astro japonês, Demetrious ‘Super Mouse’ Johnson tem bem menos experiência que seu adversário. Entretanto Johnson espera contar com a torcida, e usar o fato de Kid ter lutado apenas duas vezes fora do Japão em dez anos de carreira.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Tweets that mention UFC e Facebook fazem parceria e fã assiste a luta do UFC 126 de graça -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *