Tem nova faixa-preta na Nova União

Share it

Dedé com os faixas-pretas Dudu Dantas, Claudinha e Marlon. Texto e fotos: Divulgação.

Após três meses nos EUA, participando de campeonatos e ministrando seminários, Claudinha Gadelha retornou ao Brasil. Ontem, ela se tornou a mais nova faixa preta da Nova União, graduada por André Pederneiras. Dudu Dantas também recebeu a nova faixa.

Com apenas 22 anos de idade, invicta no MMA com seis vitórias no cartel, cinco delas por finalizações, Claudinha contou que está em contato com a organização do Strikeforce  e aguarda uma posição sobre a sua estreia no MMA Internacional.

Enquanto isso, promete se concentrar somente no Jiu-Jitsu e chegar com força nos principais campeonatos em 2011.

“Este ano se meus planos junto com o Strikeforce não derem certo, já que minha categoria que ainda não existe lá, focarei no Jiu-Jitsu. Vou treinar forte e lutar todos os eventos. Só treino Jiu há quatro anos e meio e tive que deixá-lo um pouco de lado porque me envolvi com o MMA. Mas agora sei que quando chega na preta no feminino não tem moleza, todas as garotas, em todas as categorias são muito duras, num nível muito parelho, então pretendo treinar muito e chegar muito bem fisicamente pra estar sempre brigando pelo topo”, contou a musa.

“Queria agradecer essa conquista aos meus mestres que apresentaram a arte suave à minha vida e me fizeram chegar aonde estou, devo isso ao Jair Lourenço, Robson Pinheiro e André Pederneiras, meu preparador físico Giulliano Massaras que tem me feito evoluir cada dia mais na parte física e ao Bruno Bastos pela oportunidade única que me ofereceu em Dallas agora”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *