O melhor do MMA do Nordeste ao vivo no canal Combate em maio

Share it

Após vencer Daniel Acácio, Bruno Carioca aguarda adversários. Foto: Divulgação.

No dia 17 de maio, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, na nona edição do WFE Platinum, o campeão do evento Ednaldo Lula enfim terá seu desejo de enfrentar o paulista Edson Conterrâneo realizado, em luta que valerá o cinturão da categoria.

Promotor do evento, Luiz Fernando Menezes comemora o duelo marcado, mas revela problemas para casar uma luta em especial. “Ninguém quer lutar contra o Bruno Carioca. Teve um lutador renomado, que prefiro não revelar o nome, que chegou a dizer que o tempo de preparação é curto… Mas o card já está ficando redondo e teremos, mais uma vez, um grande evento”, aposta.

Bruno Carioca é o campeão até 84kg e está invicto na carreira, com oito vitórias. 

Assim como Carioca, outros nomes estão confirmados, mas ainda estão no aguardo dos adversários. Edilberto Crocotá, campeão até 77kg, vai colocar seu cinturão em jogo contra um rival de peso, promete a organização. A revelação virá nos próximos dias.

Os campeões do WFE Platinum Jorjao Rodrigues e Eduardo Kiko, e os atletas Eduardo Pachu e Rony Jason já têm acordo com o WFE Platinum para participar da nona edição. 

Além dos lutadores, um aguardado retorno está confirmado. Xicão Joly, volta a ser o “announcer” oficial da produção baiana.

A cereja no bolo será novamente a transmissão ao vivo, através do canal Combate. Aliás, os três eventos do WFE Platinum confirmados em Salvador – os outros dois serão em setembro e dezembro – estarão nas telas do Combate.

O primeiro lote de vendas de mesas para a Área Vip começam a ser comercializados partir de 1º de fevereiro, com exclusividade para clientes que adquiriram mesas em edições anteriores. Confira abaixo o fight card em formação.

WFE Platinum 9

Salvador, Bahia

17 de maio de 2011

Ednaldo Lula x Edson Conterrâneo

Bruno Carioca x Adversário a definir

Edilberto Crocota x A definir

Jorjão Rodrigues x A definir

Eduardo Pachu x A definir

Rony Jason x A definir

Eduardo Kiko x A definir

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *