No absoluto do Europeu, o estilo do campeão pesado contra o dos médios

Share it

Campeão mundial dos pesados e dono do absoluto no Pan, Bernardo Faria foi um dos destaques de 2010, assim como Claudio Calasans, ouro absoluto no World Pro de Abu Dhabi.

Pois os dois não quiseram nem saber, e em Lisboa, se enfrentaram na semifinal do absoluto do Europeu 2011, no sábado, para tirar a limpo quem vai brilhar mais em 2011.

Quem levou? O Jiu-Jitsu e os fãs, como você assiste a seguir.

A propósito, no domingo Claudio venceria o peso médio e Bernardo o peso pesado.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Thiago at 8:38 pm

    Maior lutao, mas acho que o Bernardo foi prejudicado, pois me parece que ele raspou o calasans e nao ganhou pontos… Mas realmente valeu a pena assistir!!!

  2. Gabriel timbó at 10:25 pm

    Simplesmente ridículo, em uma semi final de absoluto, num campeonato como o europeu a federação coloca um arbitro juvenil, é uma total falta de respeito com os atletas q gastam seu dinheiro, muitas vezes conseguido com muito suor, para chegar e acontecer um fato vergonhoso desses, todo campeonato tem esses “erros” ( muitas vezes de proposito pra não falar roubos) e nenhuma atitude é tomada, por isso que o jiu jitsu não vai pra frente!!!

  3. Julio at 9:06 am

    Eh assim mesmo, tem dia que voce eh prejudicado pela arbitragem e outros que eh beneficiado. Nao vejo os pontos do Bernardo nessa luta, pra mim os dois sao sinistros, mas fiquei impressionado com a beleza do jiu jitsu do Calazans! Ano passado ele perdeu a final de um absoluto la em Brasilia pro Rodolfo Viera, aquela sim foi a maior GARFADA da historia… tava valendo um carro.

  4. edu maguila at 3:58 pm

    muito boa luta. o bernardo ganhou 4 a 2 nos pontos, 5 a 3 nas vantagens para o calasans. mas o juis nao deu qual competidor nunca passou por isso sendo a favor ou contra se nao passou ainda vai passar. parabens aos dois otima luta, nao vi ninguem amarrando parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *