Carcará enfrenta operação de 6 horas e volta novo: “Agora estou biônico!”

Share it

Estima na final do peso em Lisboa, em foto de Ivan Trindade.

Bráulio Estima (Gracie Barra) foi o único a conseguir parar o campeão absoluto Serginho Moraes (Alliance) no Europeu, no último fim de semana. Mas o esforço, válido pela final dos meio-pesados em Lisboa, não foi o único sacrifício feito pelo Carcará neste início de temporada. Muito pelo contrário.

“Fim de semana corrido, hein”, contou Bráulio direto do hospital na Inglaterra. “Fui ao funeral do meu amigo sábado, em Birmingham. De lá, corri para Londres e peguei o primeiro voo para Lisboa, lutei domingo, voltei segunda e estou aqui me recuperando. Fico internado até sexta-feira, e depois é fisioterapia”.

A cirurgia no pescoço foi um sucesso. “Estou me sentindo muito bem, melhor do que eu esperava. Nem parece que operei há poucas horas. A cirurgia foi feita sob tecnologia de ponta, sinistra. Troquei dois discos, C4 e C5, mas vou continuar com total flexibilidade na região. Demorou seis horas, pois o médico deu uma geral excelente. Agora estou com o pescoço biônico! E nem parece que eu estava no Europeu dois dias atrás!”, vibrou o campeão.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. zezinho magalhães at 8:58 pm

    Bráulio já faz esse estrago nos adversários com o pescoço machucado, imagine agora, a pressão vai ser dobrada hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *