Confira Aryzinho x Bruno Malfacine no Europeu 2011

There are 16 comments for this article
  1. Juizes cegos at 8:27 pm

    No final do primeiro video o Bruno raspa e o Juiz da o ponto pro Ary!!! Que erro gigantesco!!! Presta atencao juiz!!

    Bruno venceu com sobras.

  2. Pingback: Tweets that mention GracieMag Brasil » Confira Aryzinho x Bruno Malfacine no Europeu 2011 -- Topsy.com
  3. Tiaguinho at 9:19 pm

    O malfacine é sinistro mesmo! Perdeu por um detalhe, mas mostrou mto garra! Parabens guerreiro! Jiu jitsu bonito e pra frente!

  4. jack at 9:22 pm

    muito legal!!! o publico aplaudiu com vontade!!! Arizinho entrou sem medo nenhum do campeão mundial, sem o minimo receio!!! as lutas dos levinhos são correria, quem perder a atenção, eh raspado, montado!! achei o juiz um pouco tenso, ficando cansado e impaciente rsss deveria haver um video desses com closes mais proximos!!! seria um aula!!!!

  5. Anny at 9:47 am

    sem desmerecer mas o malfacine tremeu, o ary tem 1 mes de preta, quem compete sabe que isso pode acontecer, varios marrons ja surpreenderam pretas, eu ja vi um roxa surpreender o durinho, enfim é complicado mas jamais achei que isso ia acontecer, o malfacine estava sem desafios agora essa final vai se repetir por varias vezes, são os cabeças…….mas o malfacine vai ter que ajustar o jogo, o ary é o tipico cara chato que pontua e foge…..vamos ver o que vai dar no mundial…..esse é o cafe da tarde pro marrento do malfa….abraços.

  6. Hugo Pereira at 11:09 am

    Estive la e a luta foi bem ajuizada, é injusto estar a criticar o Muzio assim !!! O ary foi melhor , mas estao ambos de parabens pk foi a melhor luta da preta !!! valeu mesmo a pena ter ido ao pavilhao ! O jiu jitsu esta de parabens , o europeu esta cada vez mais forte !

  7. Eu at 11:36 am

    marcio — 1 de fevereiro de 2011 @ 22:31
    O Juiz era o Muzio de Angelis?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa márcio…mas não era o Múzio que estava arbitrando!!!
    se fosse pode ter certeza que o malfa ganharia!!!
    Mas foi uma grande luta!!!
    Parabéns aos dois…

    Juizes cegos — 1 de fevereiro de 2011 @ 20:27
    No final do primeiro video o Bruno raspa e o Juiz da o ponto pro Ary!!! Que erro gigantesco!!! Presta atencao juiz!!

    Bruno venceu com sobras.

    Ps:nem reclamem de o juiz não ter dado pontos para o bruno,pois ele já ganhou vários de presente e nunca reclamou!!!
    (EX: Final mundial 2010-Malfacine x Caio Terra)

  8. eduardo at 11:52 am

    eu votei no ary farias na enquete de melhor não faixa preta do ano 2010. taí o pq. lutou de igual pra igual com o malfacine e ganhou. vai dar muito trabalho ainda. será que acabou o reinado do malfacine?

  9. malocka at 2:30 pm

    foi uma otima luta, tem que ver que o criterio de interpretação do muzio para~as quase finalizaçoes ou rapagens foi igual pra ambos 2 pontos ou vantagem ganho que erro menos, agora o Bruno e Galo lutando de Pluma e o Ary e um Pena estorando lutando de pluma, isso faz uma grande diferença em uma luta de mt movimentação, tecninca e mt força parabens aos 2, mas nao acho que o Bruno va ficar se ariscando tanto de pluma nao, se nao houver grana envolvida.

  10. Marcio sombra at 5:40 pm

    Poxa!!! falar que o Malfacine e marrento, vc não deve conhecer o cara. Anny, realmente não entendi….Mas é sua opinião e eu tenho q respeitar.O cara q tem varios titulos é muito dificil tremer em…..
    abraço bad boy!!!GAME FIGHT SEMPRE!

  11. juninho brow at 5:41 pm

    Mas uma vez um atleta de manaus dando show e subindo no lugar mais alto do podio mostrando que amazonas esta no top do jiu-jitsu e do mma … quebrando todos os preconceitos e piadinhas sobre nossas origens .. mas e dentro do tatame que mostramos nossos valores.. VALEUU Ary , Ze Aldo , jacare entre muitos mais muitos outros que sairam daki para brilhar !!

    abraço da galera de M A N A U S !!!!!!!!!!1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *