Bochecha comemora as duas medalhas em Vegas

Share it

Desde que recebeu a faixa-preta, Marcus Vinicius de Almeida, o Bochecha, mantém o ritmo das outras graduações. Campeão mundial peso e absoluto na marrom, na preta Bochecha já venceu eventos como o Mundial Sem Kimono. No último sábado, mais uma conquista na vida do lutador. O representante da CheckMat faturou peso e absoluto na seletiva para o World Pro, em Las Vegas. Confira o bate-papo com a fera:

O que achou da sua participação na seletiva?

Foi melhor, muito melhor do que eu esperava, porque decidi lutar em cima da hora e acabei ganhando as duas categorias. Na verdade, só iria lutar em Nova Jersey, mas resolvi arriscar também em Las Vegas. Caso eu não ganhasse, teria mais uma chance, mas no final deu tudo certo, graças a Deus. Consegui lutar bem e sair de lá com o mais importante, que é a passagem para Abu Dhabi, e de quebra ganhei 4 mil dólares!

Bochecha contra Braga. Foto: John Lamonica.

O que achou dessa disputa à parte contra o Antonio Braga Neto, em duas finais?

O Braga Neto sempre foi um cara a quem assisti lutar e sempre gostei de ver, pois tem o Jiu-Jitsu para frente. Com certeza foi uma honra para mim lutar contra ele. E foram duas batalhas duríssimas. Na primeira luta, consegui raspar no finalzinho, depois de estar perdendo por 4 a 0 nas vantagens. Na segunda, consegui sair na frente com uma queda e duas passagens. No finalzinho ele me raspou. Foram duas lutas duríssimas.

Quais os próximos desafios no seguimento?

Agora o foco é o Pan , World Pro e Mundial. Teremos um camp lá na Flórida e, com certeza, toda a galera da equipe vai se sair bem nessas competições.

Acha que neste ano está mais maduro para conquistar o título em Abu Dhabi?

Acho que sim. Estou mais maduro e à vontade com as lutas de seis minutos, dá para imprimir um ritmo bom. Mas sei que esse campeonato terá um alto nível. Estaremos todos prontos e preparados para isso. Gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e suporte para essa seletiva, todo o pessoal da Armory e Checkmat.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *