Veja Serginho contra Cavaca no Europeu

There are 24 comments for this article
  1. isaias at 4:41 pm

    Grande Serginho!!!!!!!!!! mas o povo tem que parar de falar mal dos Mendes, da 5050, Tarsis numa entrevista na CombatClinic disse que as lutas dos Mendes são um tédio!!! ok mas ta todo mundo usando para evitar um mais pesado cair por cima de amassar, vide Serginho, sensei Gurgel quando perder o World Pro para o Braulio Estima. Alguem pode explicar o que o juiz falou ao interromper la nos minutos finais, algo sobre a cruzada de pernas do Cavaca? muito grato!!!!

  2. kleber at 10:57 pm

    Po Gabriel, nao é que o Cavaca estaja ficanco mais humilde, no Europeu do ano passodo bem que ele queria aplaudir tbm, mas ele nao teve como bater palmas pois estava sem o braço.

  3. egon at 12:39 pm

    alguem ja falou q no Brasil temos milhoes de tecnicos de futebol, os criticos são pagos para falar e aqui há democracia, se o mediador permite publicar então cada um fala o que desejar, com respeito claro, rss alguem mexeu na memoria- Cavaca perdeu 2010 com chave de braçoe agora com chave de pé. Acontece com qualquer um!!! O bom exemplo do Cavaca deve ser destacaka e não zuado kkk tem muita criança vendo e vai aprender a perer com classe OSSSSSSSSSSSSSS!

    • Marcelo Dunlop at 12:48 pm

      Comentários ofensivos serão excluídos, galera. Vamos brincar e torcer com educação, se não este espaço perde a justificativa. Quem treina tanto como esses caras não merece desrespeito. Abraços

  4. malocka at 12:58 pm

    ae seus panga, o cara e sangue bom 6 tao viajando, ele nao tem que provar nada pra ninguem, paga as contas em dia, ajuda os alunos amigos e familia e so ta fazendo o trabalho dele.

  5. P meira at 9:13 pm

    É foda eu acho que pra falar mal de alguem a gente tem que ser no minimo melhor , manda o nome de vcs pra gente comparar os titulos …

  6. Digão at 10:34 pm

    Esses cara mete o loko………O Cavaca eh moh exemplo de humildade
    e esforço e smp passa isso pra nós alunos…….e outra o cara tem vários
    títulos importantes ngm tem q fikar metendo bronca….perdeu mas perdeu com honra e para um puta Casca Grossa……….desculpa qlqr coisa
    flw abraços

  7. Brunão at 8:56 am

    Puts, Fico chateado em ler essas parada sobre o Cavaca… um cara que ajuda os alunos em tudo, da oportunidade a todos eles (me incluo nessa) e logo ele que vem amadurecendo e controlando mais o seu “nervosismo” na hora das suas lutas e de seus alunos. Facil julgar mal e criticar quando o cara está de cabeça quente por perder uma luta ou quando ele ve um de seus alunos sendo prejudicado pela arbitragem. Mas pra ter o real julgamento mesmo, acho que deveriam perguntar as pessoas que o cercam e que vivem no dia a dia dele. Nunca é tarde para mudar e se tornar uma pessoa melhor e ele vem provando isso a cada campeonato, como no Europeu, que mesmo depois de tudo que ele passou do fim do ano para cá com cirurgia, fisioterapia, mudança de cidade e tudo, lutou o Europeu com muito pouco treino e perdeu numa luta duríssima contra um cara que dispensa apresentações.
    Espero que com essas palavras tenha conseguido fazer com que pessoas que escrevwm aqui com “fakes” também possam enxergar os dois lados dessa “moeda”
    Um abraço a todos e Parabens a Graciemag pela cobertura do evento. !!!

  8. Negão at 10:01 am

    Awe P meira, titulos não é sinonimo de humildade, acredito que o Cavaca esteja amadurecendo,e isso é muito bom prá ele, mas sabemos que antes as suas atitudes não condiziam com o atleta que ele representa hoje, acompanho de perto o mundo da luta e todo mundo sabe os problemas que ele já causou em campeonatos; Vela, Leo Nogueira, Leandrinho, Serginho, com a arbitragem, esse tipo de atitude fica na história, mas acredito que isso faz parte do passado e que o Cavaca deve estar mudando.

  9. andreoitava at 12:09 pm

    So to esquecendo de uma coisa o .Cavaca foi campeao 2x no europeu esses panga ainda fala mal perde faz parte de na vida de qualquer lutador agora os pela sacos so sabe lutar nos comentarios tudo bem e uma democracia po mais na falcidade desculpas graciemag os pobre de cabeça sao foda

  10. thiago at 1:04 pm

    falar do cavaca e facil dificil e fazer o q ele faz,6 meses depois da cirurgia d ligamento e ja caiu p dentro dos campeonatos d novo!!!quem sao vcs para falar d humildade?vcs nem conhece o cara ,se algumas vezes ele nao teve algumas atitudes legais em campeonatos procurem saber o pq das atitudes!!!nao fode vai treinaaaa

  11. P meira at 4:08 pm

    AWEEEE Negão com eu ja falei pra vc falar mal de alguem tem que ser no minimo melhor se vc acompanha de perto deve saber do projeto social que ele tem em santos deve saber que o cara arruma patrocionio pra geral (sem nada em troca como acontece nas demais) isso sem falar quantas vezes eu vi ele pagando inscrição para nego ir nos campeonatos nunca vi isso em lugar nenhum.agora vc me falar que o cara fica nervoso quando perde ,tá na razão dele …

  12. MILTINHO at 1:27 am

    É P MEIRA MAS TU NAO FALA AI AS INJUSTIÇAS QUE ELE COMETEU COM ALGUNS ATLETAS DA CHECKMAT (SANTOS)…PARA DE BABAÇÃO DE OVO..O CARA TÁ FORA E VOCE AI EM SANTOS SÓ RECEBENDO POSIÇAO POR EMAIL..DÁ UM TEMPINHO !!!! ABRAÇO A TODOS….

  13. P meira at 10:49 am

    AWEEEEE Miltinho tu deve ser un desses que sairam auauauaua que merda eim até imagino quem vc seja por isso vou parar por aqui pq vc não merece nem o meu tempo valeu fica com deus…

  14. BJJ_Sampa at 10:56 am

    É brincadeira esses caras quererem falar sobre humildade a ainda + do Cavaca.
    Quem conhece sabe, o cara é super simples, super humilde. Em qualquer campeonato que você vá e encontre com o Cavaca ele é sempre super solicito com o pessoal, conversa e brinca com todos sempre!!

  15. Pmeira at 12:22 pm

    Miltinho e Negão jais sei quem vcs são ate rimou mas infelizmente o nome real de vcs não vale nem apena pronunciar então encerro por aqui ,ahhh vai pagar pau pro gurgel que vcs ganhão mais auauhauhauhau…

  16. Negão at 1:02 am

    P meira , tu deve estar maluco..hahahahhahah nem da Alliance eu sou. Sou do geto….sou da safra antiga…que o Cavaca deixou na Mão quando virou Brasa!!!! presta atenção!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *