Europeu: finais da preta

There are 9 comments for this article
  1. isaias at 6:21 pm

    Vejo o sportv 1- detalhes sobre um tipo de motosky sob neve, sportv 2- campeonato Frances, 2 times morrendo de frio dando chutão pra longe kkk Pq não tem ao menos um canal Sportv 3 mostrando as melhores lutas do Europeu de JJ?? ou na Net? algum site cobrindo as semi e finais? grandes lutas!!! Acho q quem finaliza deveria ter algum bonus na pontuação da luta seguinte kkk ou na somatoria de pontos da equipe! Parabens para os novatos, em especial Marina medalha de ouro!!! Osssssssss!!!

  2. Antono at 9:31 pm

    E a Galera uma critica construtiva as coberturas dos campeonatos estao cada vez piores… e so as fotos e duas linhas no maximo de informação…vamos trabalhar

  3. Ivan at 10:55 am

    Caro Antono,

    lamento que vc pense assim. Todo ano, Graciemag e o Graciemag.com trabalham duro para melhorar as coberturas. Somos o único meio comunicação presente ao Europeu 2011 nos 4 dias de disputas. No blog Graciemag no Europeu vc soube em primeira mão as principais notícias do Europeu, desde a faixa-branca até a final da preta. mas o freguês tem sempre razão e vamos seguir trabalhando para melhorar. Abraços!

  4. Toni Carvalho at 1:24 pm

    Ansioso para ver as lutas, principalmente a de Ary e Malfacine, a vitória de Lagarto e a final dos médios (Calasans). Até o momento não encontrei nenhuma final de bobeira na rede…

  5. Jonas Alberto at 6:27 pm

    Parabéns pela cobertura. Prestaram um grande serviços as admiradores. Mas, um tema necessita ser discutido. Como um campeonato que deveria ter 8 campeões tem 14? Isso não existe? Acredito que a fase do campeonato interno passou! Essas coisas acabam por nos levar ao questionamento da credibilidade do campeonato. Chegamos a absurdo de 8 categorias disputadas, só temos 4 finais. Será que um dia teremo um campeonato sem lutas finais? Ai seria a vergonha completa. Nesse europeu chegamos muito perto podendo ter só 3 finais, e ao extremos de temos 4 campeões na categoria pena. Como é possível…

    É triste e vergonhoso. Sou empresário, meu filho pratica Jiu JItsu e vivo tentando convencer aos amigos empresário a investir no Jiu Jitsu. Mas, me falem como? Se um campeonato europeu da modalidade tem manipulação de resultado. Isso mesmo manipulação, é como se chama quando escolhemos um campeão.

    No esporte de verdade o campeão não se escolhe. O campeão luta. E gostaria muito de ver uma luta do Langhi com o Lepri, acho que todos temos a ganhar. Mas esse direito só é dado aos membros da equipe e da academia. Nos públicos que prestigiamos nos ginásio somos furtados desse direito. Na pena foi um escandalo. Sabe-se que o campeão da categoria é o Rafael mendes e o vice é o Guilherme, o resto é enrolação. Mas, nunca saberemos!

    Pq o Jiu-Jitsu virou esporte coletivo.

  6. Vagner at 9:15 pm

    Jonas Alberto, parabéns pela crítica construtiva. Em uma das edições da Graciemag, não me lembro qual, esse assunto foi abordado. Seria interessante voltar a pauta e se propor novos modelos de chaves inteligentes de campeonatos as quais as equipes (membros da mesma academia) não se cruzem na final.

  7. Rafael at 9:53 pm

    Pessoal, já falo isso a bastante tempo. A questão é fazer com que os competidores assumam a mesma postura dos competidores do judô. Quantas seletivas, campeonatos regionais, brasileiros, jogos abertos do interior, grand prix….não houve finais com os representates da mesma associação e a luta ocorreu normalmente. É que no JJ não existe uma seleção brasileira, o caso judô, vai ver como é a seletiva para a seleção, que envolva dois judocas da mesma equipe. Pau pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *