A técnica de Roger para finalizar no Strikeforce

Share it

Roger Gracie segue invicto no MMA, agora com quatro vitórias, todas por finalização. Contra Trevor Prangley, o tricampeão mundial absoluto aplicou um justo mata-leão, ainda no assalto inicial.

Confira como foi:

http://www.youtube.com/watch?v=uvVHlHvqpEc

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Vagner at 3:16 pm

    Excelente a vitória de Roger. Agora, ta na hora de lutar com alguém de expressão no MMA. Ficar chutando galinha morta até quando?……………

  2. Rafael at 3:59 pm

    Claro, existem muitas situações em que o Roger ainda não foi submetido, como lutar os 3 rounds, sofrer um knockdown e reagir, lutar com algum outro faixa preta de renome no JJ, mas se fizer o dever de casa da maneira como vem, tem chances de formar um bom cartel no MMA. Vamos torcer.

  3. egon at 4:29 pm

    Eh verade, no MMA, idade nao quer dizer experiencia nao mas sim musculos fracos, agilidade menor, juntas frageis, infelizmente, claro, ha algumas excessoes mas nao a regra. Roger Gracie tem que pegar alguns lutadores da idade dele, com mais gaz e vontade de vencer! Ai vai provar a que veio!!!!

  4. Gracie old school at 6:23 pm

    Roger é o cara…mas realmente…a coisa tá facil pro lado dele.
    O dia que enfrentar um striker de primeira passa aperto…
    O wrestling dele tbm é lento…
    Sou fa do cara, mas realmente, tem de lutar com um dos tops, aí vamos saber quem é Roger no mma…
    E tenho dito.

  5. ruas at 9:20 pm

    é verdade,o roger tem que lutar com alguem de espressao,ele já tem 28 anos e ta na hora de botar na reta com algum casca da categoria senao vai ficar que nem o rickson,só pegou galinha morta e manteve a invencibilidade
    se escondendo atras de bolsas milionarias e fugindo dos adversarios,como fez com o sakuraba que espancou seus irmaos e primos!!
    nao era pra ele tomar a frente nesse momento como numero 1 da familia??
    fica o toque!!!

  6. Musashi at 10:16 pm

    Pra falar todo mundo sabe, quero ver entrar lá em cima e lutar. Tirando o Demian, qual outro grande nome do jiu-jitsu entrou lá e finalizou as 4 primeiras lutas rápido? Pra quem acha que só pegou galinha morta, bota a luva, sobe no ringue e finaliza. Metade ai se soltar uma barata no chão corre pra cima da mesa… vai ficar falando do cara…
    Parabéns Roger, puro jiu-jitsu!

  7. Domani Souza at 9:17 am

    Gente, se as regras do UFC não fossem tão “regras”, e se o Damian Maia fizesse o dever de casa, não teria perdido pro Aranha…
    Roger fez e faz o prático, aliado com sua habilidade e inteligência, consegue aplicar o verdadeiro JIU-JITSU Brasileiro. Parabéns mais uma vez Roger! Você realmente é um representante da GB.

  8. jack at 11:04 am

    critico de futebol, nem aguenta correr atras da bola ganha muito dinheiro para dar palpite, por que mortais como nós não podemos expressar o obvio?? vamos falar e repetir – GALINHA MORTAS!!! kkkk Claro, Roger merece todos os creditos pelo seu curriculo, com e sem pano (sou do JJ) mas ele só vai mostrar sua tecnica quando pegar um cara que tenha um nivel de JJ tambem, que não tenha quase 40 anos, que tenha uma estatura proxima a dele (esse gringo eh quase medade dele kkkk) dai vamos falar que o JJ tá nos tops!!! Quando ele pegar um Lesnar or Caim Velasquez, ou um Mauricio Shogun!!! Osssssss!

  9. egon at 11:12 am

    Demian maia não fez e nem tinha condições de fazer o “dever de casa” , AS foi preparadissimo para não cair, não entregar as pernas, não ceder espaço, brincou com seu psicologico, deixou o tenso (Demian nao queria ser nocauteado de novo neh, certinho ele) kkk eh parte do jogo, AS humilhou e exagerou, faltou com o respeito e Demian soh tentou reagiu quanto tarde de mais. ROGER vai “”” vinga-lo” qdo pegar o veterinario Rafael Feijão!!! vamos la!!!!!!!!!!!!

  10. silva at 2:30 pm

    O “Ruas” falou tudo, uma opinião que no fundo todo mundo concorda!! A invencibilidade do mestre Rickson eh folklore no RJ, e os representantes da familia da nova geração deveriam fazer valer a modalidade enfrentando caras mais serios no mma- este ultimo tem quase 40 anos!! Roger e´o doblo de tamanho dele!! Não há muito o que celebrar enfrentando esses lutadores a beira da aposentadoria!

  11. Botelho at 11:08 pm

    Travor Prangley. Primeira vez que ouço falar. É tenista? O JJ de RG é superior a todos, conforme já demonstrado nos campeonatos. Não custa nada ele enfrentar um lutador. O meu JJ é medíocre, mas eu consigo ganhar de jogador de xadrez. RG não tem mais o que provar no pano. Falta pegar Fedor, Werdum e outros do mesmo naipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *