Quem vence o GP do Strikeforce? Minota, Bebeo e Rudimar apontam os favoritos

Share it

No dia 12 de fevereiro, em Nova Jersey, vai ter início o aguardado grand prix de pesos pesados do Strikeforce. Fedor Emelianenko, Antonio Pezão, Andrei Arlovski, Sergei Kharitonov, Fabrício Werdum, Alistair Overeem, Josh Barnett e Brett Rogers são os convocados.

Na edição do dia 12, Fedor Emelianenko encara Pezão, enquanto Andrei Arlovski enfrenta Sergei Kharitonov. No evento seguinte do GP, Fabrício Werdum combate com Alistair Overeem e Josh Barnett duela com Brett Rogers.

GRACIEMAG.com escutou os palpites de alguns especialistas em GP, que vivenciaram os áureos tempos do sistema de disputas no extinto Pride.

“O franco favorito é o Fedor, ele é o cara. Acredito, sim, que o raio possa cair no mesmo lugar duas vezes e tenho muita fé nos brasileiros. Gostaria muito de ver a final entre o Werdum e o Pezão, o que seria excelente, mas ainda acho o russo favorito”, diz o ex-treinador da BTT Bebeo Duarte.

“Fica a minha torcida para o Werdum, aposto nele!”, fala o treinador da Chute Boxe Rudimar Fedrigo, que acompanhou nos GPs feras como Maurício Shogun e Wanderlei Silva.

“Sou suspeito para falar, mas gosto muito do Pezão. Entretanto, não posso esquecer o Fedor e o Barnett. Vai ser duro ali dentro!”, lança Rodrigo Minotauro.

E para você, leitor, quem é o favorito?  Confira as chaves comente abaixo.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. josildo at 5:35 pm

    Gostaria que o werdum ganhasse esse torneio, pois o mesmo é um legítimo representante do jiu-jitsu, com uma técnica refinada. Mas acredito que dará fedor ou Barnnet, pois o americano melhorou bastante de jiu-jitsu e o resto ele já tem, e o fedor voltará endiabrado depois da derrota para o brasileiro. vale lembrar que eu disse pros meus amigos em geral quando da luta entre fedor e werdum que se o russo se arriscasse no chão seria finalizado. Mas se acontecer do gordinho topar com um cara refinado no chão fará o mesmo que fez na terceira luta contra o minotauro no pride. quem viu sabe o que eu tô dizendo.

  2. little at 6:25 pm

    Olha, na torcida pelo Werdum, mas acho que a final vai ser Fedor x Josh brnett. A chave do Banett tá mamão perto da outra, então ele vem forte no evento. será q vai dar babê assassino?

  3. Romulo lima at 9:02 pm

    Com certeza vai dar Overeem! O cara eh um muitooo forte, sabe bate muito bem e tem uma guilhotina apuradissima. Nao vejo ninguem pra derrota-lo. Talvez o Fedor, sei la.

  4. Bruno at 9:50 pm

    que chaves mal distribuidas.. de um lado tem werdum, overeem, fedor e pezão pra se matarem… na outra tem o arlovski que tá mortinho contra o serghei que tomou um pau no k-1 e o rogers não está no nível dos 4 primeiros citados.. a final deverá ser entre Barnett e adversário imprevisivel pq o overeem tá parecendo um mutante de forte e vem passando o carro geral, o fedor tá mordido, o werdum tá mto confiante e o pezao vem evoluindo claramente. Tomara que dê Brasil, mais uma vez…

  5. jack at 10:34 am

    com todo respeito, sou do todo a favor do JJ, etc mas acho q se os brazucas derrubarem o favorito, Fedor, sera com nocaute e não com chão! O russo tá ligadissimo!!! ele não vai cair no erro de novo não! werdum tem suas qualidades mas é previsivel! Se passar da primeira já será um feito kkk

  6. Victor Silvério at 2:56 am

    Overeem
    O cara tá voando, torço muito pro Werdum, mas pra mim dá Overeem ou Fedor, mas o palpite overeem mesmo …

  7. Cassiano at 9:34 pm

    Na lógica o torneio será do Fedor, mas quem sabe se a idade chegou pra ele. Torço para o Werdum, o terror da família Emelianenko!

  8. joao henrique at 5:39 pm

    ACHO QUE VAI DAR FEDOR EMBORA TORÇA PELO BRASIL ,DEPOIS DAQUELA DERROTA PRA O WERDUM ELE NÃO VAI VAÇILAR COM OUTRO BRASILEIRO ASSIM DE BOBEIRA NÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *