GSP: “Roger é muito melhor no MMA do que o pessoal pensa”

Share it

Roger derrubando em pé na luta com Kevin Randleman, em sua última vitória. Foto: Ray Santana.

Campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre já esteve em Londres duas vezes para treinar com Roger Gracie, que faz sua quarta luta de MMA neste fim de semana.

Como lembra reportagem de Jack Encarnação no Sherdog.com, GSP (21v, 2d) estava de passagem por Londres em 2010 quando lembrou de ir se testar na academia de Roger.

“Tomei um amasso e tanto”, disse GSP à reportagem, se é que a tradução para “I got my ass kicked pretty bad” está certa. Bunda chutada, GSP decidiu ficar mais tempo e treinou com Roger para sua última luta, sua segunda vitória sobre Josh Koscheck, por decisão unânime dos jurados novamente.

Em 2011, o canadense retornou para ajudar Roger (3v, 0d) para a luta contra Trevor Prangley (23v, 6d) no Strikeforce.

“Roger é muito bom em trazer a luta para onde ele quer – no chão. Ele é muito melhor do que as pessoas pensam. Não é apenas um cara do Jiu-Jitsu. Roger é um verdadeiro lutador de MMA”, elogiou GSP.

Além do wrestling com GSP em Londres, Roger também afiou seu boxe com o treinador local Clay O’Shea e recebeu toques do veterano e invicto Joe Calzaghe.

O treino de Roger e GSP vai estar em sua próxima GRACIEMAG. Você já é assinante? Então não perca, clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Linario Leal at 1:43 am

    Falei isso muito antes, ele treina serie, ele é lutador e atleta, um fato muito, mas muito dificil de ter em um só pessoa em qualquer esporte!

    E ele É BOM PARA …!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *