Veja como foi Langhi x Durinho no Rio

Share it

Langhi contra Durinho em foto de Alicia Anthony.

Michael Langhi e Gilbert Durinho são, atualmente, dois dos principais nomes na categoria leve faixa-preta no Jiu-Jitsu. Langhi vem de vitória em dois Mundiais. Já o representante da Atos é o atual campeão do World Pro, entre outros títulos importantes como o brasileiro e o asiático.

No último sábado, na seletiva do Rio para o World Pro, os dois se encontraram numa nova final. Melhor para o atleta da Alliance, mas Durinho mostrou que está vivo, tendo escapado de golpes perigosos e perdido por apenas dois pontos.

Confira como foi, em filmagem do pessoal do X-Combat:

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Gabriel at 10:33 am

    luta feia mesmo…

    Uma dúvida, a matéria fala que a final do último mundial foi Langhi X Durinho, mas senão me engano foi Langhi X Celsinho.

    • Marcelo Dunlop at 11:49 am

      O leitor está certo. Falha nossa, corrigida no post. Abraços

      PS: Gostei da luta. Mr. Langhi e Mr. Burns são dois monstros!

  2. Anny at 11:26 am

    Resumo da ópera: Langui superior, Durinho não sabe o que fazer na 50/50, Durinho entrou no barato dos colegas de treino e virou amarrão, perdeu o estilo explosivo, Langui com muito mais cabeça e tranquilo pra enfrentar esse tipo de situação, puts Durinho na boa cara eu já te vi lutando muito melhor!

  3. San Lucca at 9:35 pm

    O colegas acima falaram tudo….lutinha feia com essa guard que so trava a luta e o Durinho ta fazendo q nem o Mendes, lutando 50/50-jitsu…
    É nítido que o Langhi é superior ao Durinho e essa guarda nada mais é do q uma forma de travar a luta e perder de menos, pq na final do mundial de 2008, o Langhi passou o carro no Durinho….

  4. Cecelo at 10:40 pm

    Luta boa até se encaixarem na 50/50, depois disso, que coisa horrenda, fico imaginando uma pessoa que nunca tenha visto uma luta de JJ presencinado isso, imaginem só se alguém fala para essa pessoa que trata-se de dois dos melhores lutadores do momento.
    Alguém prescisa mudar a regra para obrigar os lutadores a lutarem JJ.

  5. Paloma at 8:30 pm

    Durinho amarrão ? Acho q vcs nunca foram aos campeonatos assistir as lutas pois todos sabemos q o Durinho vai pra cima o tempo todo .Ele pode até ter perdido mas se olharem a luta irão ver quem fez ponto e amarrou .

  6. Namb at 8:23 am

    É só a confederação liberar a chave de calcanhar que acaba com a 50/50. Ah mais lesiona e isso e aquilo. Joelho também lesiona e vale, basta bater que dá para usar sim. Senão, problema do ego de quem não bateu. No sem quimono vale, no MMA vale e nunca vi ninguém dizer que não lutou mais por causa de uma chave de calcanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *