Aryzinho pronto para estreia entre os faixas-pretas

Share it

Aryzinho se emociona na graduação. Fotos: arquivo pessoal.

Fera que vem se destacando em todas as faixas, Ary Farias se prepara para estrear entre os pretas. O debute acontece no Europeu de Jiu-Jitsu, em Lisboa, que tem início no dia 27 de janeiro. A missão: responder em Portugal às expectativas que, inevitavelmente, todos têm a seu respeito.

E o representante da Atos fala sobre isso num rápido bate-papo com o GRACIEMAG.com. Confira:

Como está para estrear na faixa-preta?

Cara, a expectativa é a melhor possível. Estou completamente ciente que a minha parte e a do meu time foram cumpridas e vou com o mesmo objetivo de sempre, o de chegar nas cabeças! Sei que para isso vai ser uma guerra, vai ser a hora de mostrar que não sou mais um moleque no meio dos adultos. A minha categoria está cheia de caras sinistros! Mas vamos que vamos, é isso que escolhi para a minha vida, então procuro fazer da melhor forma possível. A única coisa que não quero é decepcionar a minha família, amigos e fãs.

Acha que uma dificuldade pode ser a diferença de tempo das lutas, que muda de oito para dez minutos?

Eu estou indo pronto. Se o tempo de cada luta é dez minutos, estou preparado, vamos lá! Eu só quero é poder dar o meu máximo e o meu melhor.

O que acha que vai ter de diferente nesta graduação em comparação às outras?

Acho que a diferença está no profissionalismo na faixa-preta. Todos são profissionais, não existe ninguém de bobeira ali, os caras estão sempre com algo guardado na manga! Na faixa-preta não pode existir erro, o preço disso é caro. Não é igual nas outras faixas, que erramos e depois dá para se arrumar. Tem que estar o tempo inteiro ligado, focado e arrumado. Existe uma grande diferença das outras faixas para a faixa-preta. Sou mais um novato que vai estrear. Se vou bem ou mal, só vamos saber na competição, tudo vai depender de mim.

Obrigado ao GRACIEMAG.com pela entrevista e desejo a todos uma ótima competição na Europa!

#################

E para ficar ligado em tudo na competição, fique ligado no  Blog Graciemag no Europeu de Jiu-Jitsu . Oooosss!

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Ricardo at 2:19 pm

    Luta sinistra para os dois lado , se o ary è o bad for passando vai ser uma guerra.. mas acho que o bad vai levar essa pela experiencia!!

  2. Sandro Veras (sapinho) at 3:57 pm

    Ary parabéns,vc se tornou um grande lutador,vale a pena lembrar que tudo começou aqui em Manaus,com o Sansei Henrique Machado(ASLE),bom saber que aquele garotinho lá da ponte do São Raimundo, se tornou um Grande Lutador,sabemos que você também iria chegar, e ainda vai mas longe,ainda vamos ver você lutar MMA,é se Deus quiser vai ser uns dos melhores lutadores do Amazonas, tais como,Wallid,Cachorrão,Saulo Ribeiro,Alexandre Ribeiro,Fredson Paixão,Fredson Alves,José Aldo e Ronaldo Jacaré,ele que não nasceu aqui, mas cresceu e aprendeu Judô e Jiu Jiu jitsu no Amazonas, na Mesma Academia onde você teve a primeira oportunidade de conhecer o Jiu Jitsu.

  3. Arlini melo at 3:20 pm

    vai primo estamos torcendo por vc aqui em Manaus.
    beijos de Arliny, Arlene e Arlisson, há vem 2 bebes pra acrecentar a familia.
    não esquece que onde estiver estamos aqui torcendo por vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *