Anderson: “Não sou Mãe Dinah para prever o resultado da luta”

Share it

Anderson com Belfort e o presidente Dana White na coletiva do UFC Rio, marcado para agosto. Foto: Carlos Ozório.

Anderson Silva continua treinando duro para não frustrar seus fãs na luta contra Vitor Belfort, no próximo dia 5 em Las Vegas, no UFC 126. O que não significa que muita gente não saia frustrada dos treinamentos com ele, como flagrou o jornal “O Globo” deste domingo.

Dono de um dos melhores textos do jornal, o repórter e entusiasta do MMA Ary Cunha cobriu um treino do campeão dos médios do UFC no CT dos irmãos Nogueira, e testemunhou o esforço (em vão) do campeão do Jungle Fight Erick Silva para tentar acertar o rosto de Anderson, que não perde há 12 lutas no octagon. (Confira o treinamento do campeão, em vídeo do UFC produzido em 2009).

http://www.youtube.com/watch?v=ImnAB9LoOy4

Enquanto isso, Vitor Belfort também tem treinado duro em Vegas, e Anderson sabe disso. Perguntado por Ary Cunha como ele imagina que será a luta, Anderson respondeu afiado: “Se eu fosse Mãe Dinah, poderia prever isso. Como não sou, estou preparado para qualquer situação, no chão ou em pé”, disse o faixa-preta de 35 anos. “Estou que nem vinho. Quanto mais velho, melhor”.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *