Faixa-preta encara “Krazy Horse”, o rei da confusão

Share it

Faixa-preta representante da American Top Team, Fabio Mello encara na noite deste sábado, na Flórida, Charles Bennett, conhecido como Krazy Horse.

Polêmico, Krazy Horse ganhou bastante notoriedade depois de um tumulto nos bastidores do Pride, no Japão, quando acabou apagado pelo faixa-preta Cristiano Marcello após um justo triângulo (relembre no vídeo abaixo).

Recentemente, o lutador voltou a comentar o fato, disse que nocauteou Wanderlei Silva na ocasião, o que gerou nova resposta de Marcello na internet. Enfim, Krazy Horse, que também tem no “cartel” algumas prisões, continua despertando atenção pelo lado polêmico, apesar de ter perdido em cinco das últimas dez lutas, enquanto Mello vem de três triunfos.

Também está no card a faixa-preta Ediane “Índia” Gomes, que encara Marissa Caldwell.

Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com:

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. josildo at 8:05 pm

    eu tenho muito é orgulho de ser brasileiro… e me sinto honrado em saber que tem outros que pensam como eu( leia-se cristiano marcelo )… porque se esse gringo folgado faltou com respeito ao mesmo, de maneira que depreciava os brasileiros em geral, TOMOU O QUE MERECIA. ahhh, quase me esquecia… lindo triângulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *