Últimas do UFC: Alejarra e Antonio Peinado no TUF, José Aldo com luta…

Share it

Alejarra trabalha com feras como Xande Ribeiro.

Informação que chegou ao GRACIEMAG.com esta semana, Junior Cigano já escalou o plantel de treinadores para as gravações do “The Ultimate Fighter”, reality show de sucesso do UFC. Para bater o time de Brock Lesnar, Cigano conta com os brasileiros Rafael Alejarra, preparador físico, Antonio Peinado, campeão de Jiu-Jitsu, e Luiz Dórea, treinador de boxe de feras como o ex-campeão mundial Acelino Popó. Mais um treinador é Billy Scheibe, de muay thai. Rodrigo Artilheiro estava cotado para fazer parte do time também, na parte de wrestling, mas ainda não há nada confirmado.

Aldinho defende o título

Numa série de 11 vitórias, José Aldo já tem data para estrear no UFC. O brasileiro luta no UFC 129, evento que acontece no dia 30 de abril, no Canadá. O adversário segue indefinido, mas pode ser o canadense Mark Hominick, que tem 19 vitórias e 8 derrotas e está numa sequência de quatro triunfos. Para isso, provavelmente basta o lutador vencer no UFC Fight Night 23, neste domingo.

Paulo Thiago encara Johny Hendricks

O policial do Bope Paulo Thiago também volta ao cercado. Vindo de duas derrotas, o faixa-preta precisa da vitória contra Johny Hendricks, pedreira que vem, justamente, do primeiro revés no MMA, tendo 9 vitórias. Segundo o site MMAJunkie, a luta acontece no UFC on Versus 3, no dia 3 de março, em Kentucky.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Tweets that mention GracieMag Brasil » Últimas do UFC: Alejarra e Antonio Peinado no TUF, José Aldo com luta… -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *