Peinado ansioso para entrar na casa do UFC

Share it

Foto: Carlos Ozório

Antonio Peinado teve a primeira experiência como treinador de MMA ao lado de Demian Maia, que foi bem sucedido no combate contra Kendall Grove, em dezembro. E o trabalho rendeu frutos, tanto que Peinado acabou escolhido por Junior Cigano para ser um dos treinadores no reality show “The Ultimate Fighter”, o TUF, que deve iniciar as gravações na próxima semana.

O faixa-preta da Alliance comenta a experiência com o GRACIEMAG.com:

O que está achando dessa chance no TUF, ajudando a equipe do Cigano contra a do Brock Lesnar?

Estou feliz para caramba pelo Cigano ter me escolhido. Acho que foi pelo bom trabalho que fiz ao lado do Demian, quando estivemos na Bahia. Acho que correspondi às expectativas e o Cigano percebeu isso. Ficamos bastante amigos lá e rolou esse convite. Estou muito ansioso, vou dar o máximo que puder e, se depender de mim, o Cigano e seu time vão arrebentar.

Acha que isso pode te atrapalhar nos eventos de Jiu-Jitsu que acontecem neste semestre?

Na verdade, acho que não vai atrapalhar. É uma oportunidade muito boa fazer parte disso. Já estava confirmado no Europeu e tinha seminários fechados na Europa, mas aconteceu tudo isso muito rapidamente. Acho que não vai atrapalhar, porque vou continuar fazendo a preparação e treinando com a galera. Vou buscar treinar de kimono lá e depois luto o Pan e o World Pro. Vou firme e forte para ganhar o Mundial também.

Peinado e Demian treinaram juntos na Bahia. Foto: arquivo pessoal.

E  o que acha que vem de positivo com essa oportunidade?

Para ser sincero, não acreditei quando o Cigano me convidou. Fiquei uns três dias sem dormir, é o sonho de todos os atletas presenciar e viver um pouco daquilo. Mantenho os pés no chão, faço o trabalho direitinho igual o Fabio (Gurgel) me ensina. Vou tentar repassar isso. É uma coisa que o mundo inteiro vai ver e estar lá engrandece o nome de qualquer um. Agradeço muito ao Cigano pelo convite e vou me dedicar 110% para sairmos vitoriosos.

O Fabio já te passou um pouco da experiência dele no MMA desde que você começou a trabalhar nesse seguimento?

O Fabio sempre mostra esse tipo de coisa, não apenas quando estamos envolvidos com o MMA. Ele sempre ensina a todos e passa essa experiência do tempo que ele lutou vale-tudo. Claro, vou tentar levar essas informações para frente.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Pingback: Tweets that mention GracieMag Brasil » Peinado ansioso para entrar na casa do UFC -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *