O drama de Cacareco: lutador perde parentes, emprego e não encara Toquinho

Share it

Cacareco usa bem a luta de chão. Foto: Carlos Ozório

Conhecido pela ótima qualidade na luta de chão, Alexandre Cacareco segue uma Via Crúcis. Sem conseguir manter contato com o atleta há algum tempo, o treinador da Chute Boxe Rudimar Fedrigo comunicou pela internet a demissão do atleta.

No entanto, segundo o site Fighters Only, Cacareco perdeu pessoas próximas – familiares e amigos – na tragédia das chuvas no Rio de Janeiro. Por isso, sua luta contra Rousimar Toquinho, marcada para o dia 3 de março, está cancelada.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. isaias at 2:07 pm

    o sensei Rudimar Fredigo não teria a baixeza de demitir um funcionario, atleta (num pais onde estes precisam ingressar e lutar modalidades olimpicas via exercito, marinha etc para garantir o leite das “crianças”) via internet, num momento de perdas sem retorno para o lutador?? nao creio nisso, estou espantado!!

  2. Vagner at 4:47 pm

    Não acredito, se o fato for realmente esse, que o Rudimar seja totalmente desprovido de sentimento humano. Aliás, acho que é bem possível no business que isso aconteça…sigamos a vida em frente.

  3. ian at 5:10 pm

    como diz aquele trecho da musica dos racionais,” Fé em Deus que ele é Justo, Ei irmao nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,Levanta a cabeça truta,onde estiver seja lá como for,Tenha fé porque ate no lixão nasce flor…” Tenha fé parceiro, pq quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, meus sentimentos por suas perdas, segue um abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *