Kyra pede doações às vítimas no Rio

Share it

A tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro já causou centenas de mortes e sensibilizou os praticantes de luta. Mais um na campanha é a faixa-preta Kyra Gracie, sempre envolvida em ações solidárias.

“Estamos na fase final da implantação do Instituto Kapacidade, instituição que estamos criando junto com a participação de alguns amigos e que terá foco na assistência a crianças carentes, utilizando o esporte como forma de educação e inclusão social. Porém, estamos todos muito consternados com a tragédia que atingiu a região serrana do Rio. Sendo assim, queremos participar de alguma maneira do processo de ajuda às vítimas da chuva. Solicitamos doações de roupas, alimentos e material de higiene e de limpeza para enviarmos para a Cruz Vermelha o mais rápido possível”, diz a lutadora.

Doações podem ser entregues na Rua Desembargador Roberto Medeiros, casa 111, Condomínio Santa Helena, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segue ainda os dados bancários para aqueles que preferirem fazer doação direto:

“SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 100000-9

“Agradecemos qualquer ajuda”, encerra Kyra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *