Hoje é o super seminário pelas vítimas da chuva no Rio

Share it

Seguem algumas informações importantes a respeito da sua participação no evento “Luta pela Solidariedade”, que acontece nesta quarta-feira.

ACESSO: Será necessária a identificação de todos os participantes na entrada no Forte São João, seja a pé ou de carro. Por ser uma base militar, todos deverão apresentar documento de identificação oficial com foto. ATENÇÃO: Só será permitida a entrada a partir das 19h!

ESTACIONAMENTO: Serão disponibilizadas, dentro do Forte, somente 70 (setenta) vagas para carros, logo pedimos a todos que compartilhem seus carros com outros participantes e, se possível, utilizem o transporte público. As seguintes linhas de ônibus passam em frente à entrada do Forte:

– 511 – Urca/Leblon (Via Jóquei)
– 512 – Urca/Leblon (Via Copacabana)
– 107 – Urca/Central

ENTRADA NO GINÁSIO: Só será permitida a entrada daqueles que contribuírem com pelo menos 5kg de alimentos não-perecíveis. Mesmo aqueles que desejem acessar apenas a arquibancada deverão contribuir para garantir o acesso ao Ginásio. Outros itens serão bem vindos. Veja neste link o que mais pode ser doado: O QUE DOAR? ( http://monksports.wordpress.com/2011/01/17/o-que-doar/)

DOAÇÕES FINANCEIRAS: Disponibilizaremos uma estação para aqueles que quiserem contribuir financeiramente para a causa. A contribuição financeira NÃO dispensa a entrega de 5kg de alimentos.

ENTREGA: Todos os mantimentos doados serão entregues diretamente nas cidades atingidas. A prestação de contas será apresentada no site.

VESTUÁRIO: Não será permitida a entrada de pessoas sem camisa ou com roupas de banho no Forte. Bermuda e chinelos são permitidos. Dispomos de vestiário masculino e feminino para que você possa trocar seu Judogi/Kimono LIMPO! Não se esqueça de levar chinelo, pois será proibido o uso de sapatos dentro do ginásio.

ALIMENTAÇÃO: A cantina da Praia de Dentro estará aberta até as 20h.

HORÁRIO: O seminário começará impreterivelmente às 20.30h e terá a duração de 1h30m. Esteja atento para que você esteja pronto e trocado no horário determinado.

FOTOS E VÍDEOS: Teremos um fotógrafo e um cinegrafista oficiais do evento. Por se tratar de uma base militar com horários rígidos, não serão permitidas fotos individuais com os palestrantes. Todas as imagens geradas serão disponibilizadas na semana seguinte no site: www.monksports.wordpress.com

Não será permitida a filmagem do evento.

IMPRENSA: Os veículos de imprensa que tiverem interesse em registrar o evento deverão enviar um email (seminario@monksports.com) informando os nomes dos colaboradores até as 10h do dia 19/01 (quarta-feira).

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Thiago Campos at 4:35 pm

    Diante de uma terrível tragédia, um evento nunca visto com os maiores orgulhos do jiu-jitsu e judô Brasileiro, é lindo ver o esporte e seus ícones se levantando com essa virtude de socorro, com essa dignidade, tive a oportunidade de conhecer o Rickson, é um grande campeão não só dos tatames, mas da vida, era de se esperar uma atitude desse porte da parte do mesmo, realmente seria uma grande honra de estar presente porem a distancia e circunstancias do momento não favorecem, por tanto resta o desejo que tudo fique lindo, maravilhoso e alegre como era antes! Parabéns a esses heróis do esporte!

    Que Deus abençoe o Rio de Janeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *