Europeu 2011 registra recorde de inscrições

Share it

Todos a Lisboa

O Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu 2011 já registra recorde de inscrições.

Segundo o vice-presidente  da IBJJF, Marcelo Araújo, o crescimento do número de inscritos é de 20% em relação ao ano passado.

“Estamos já no patamar dos 1800 atletas”, revela Siriema.

O prazo final para participar do evento é hoje, 19 de janeiro, por isso se você ainda não se inscreveu, corra.

Faixas pretas / marrom preta feminino: Inscrição Online

Outras faixas: Inscrição Online

As inscrições podem ser encerradas a qualquer momento, caso a IBJJF considere que a capacidade operacional do campeonato foi atingida.

Para saber das últimas notícias, acompanhe o Blog Graciemag no Europeu de Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. paulo soares at 8:31 pm

    faço aqui um apelo aos responsaveis deste grandioso torneio que comuniquem a comunicaçao social portuguesa para dar a conheçer ao populaçao portuguesa o jiu jitsu dado que so ouvem falar por outra palavras nao vamos aqui sitar nomes porque nao me cabe a mim julgar mas sim limpar o nome do jiu jitsu aqui em portugal olham para os praticantes da arte suave como bandidos fica aqui o meu apelo brazilian power team

  2. jack at 11:19 am

    opa…quer dizer q o BJJ chegou em Portugal meio “atrasado”?? no Brasil, JJ era coisa de “bandido”, “gangues”, se foi a muito tempo já, coisas dos anos 80, 90, alguns chegam a falar q a má fama do BJJ se foi com Ryan. A IBJJ deve fazer uma campanha ou algo do genero para checar essa má popularidade, como anda o esporte na midia, e mostrar os bons exemplos. Não deve ser facil não não pois europeu é um tanto resistente, preconceituoso, falando de Brasil ainda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *